Companheira do copiloto da Germanwings estaria grávida

(dr) Andreas Lubitz / Facebook

Foto de Andreas Lubitz, co-piloto do avião da Germanwings, divulgada pela Paris Match

Foto de Andreas Lubitz, co-piloto do avião da Germanwings, divulgada pela Paris Match

A vida pessoal do copiloto da Germanwings, que despenhou um avião contra os Alpes, continua a ser avaliada à lupa, particularmente pelo tablóide alemão Bild, que adianta novas revelações que poderão estar ligadas à tragédia que matou 150 pessoas.

Este jornal germânico, que terá mais de 20 jornalistas a trabalhar na cobertura do acidente do avião da Germanwings, adianta a possibilidade de a namorada de Andreas Lubitz estar à espera de um filho dele.

A companheira do copiloto, uma professora que viveria com ele em Dusseldorf, terá recentemente anunciado aos seus alunos, cerda de duas semanas atrás, que estaria à espera de um grande e feliz acontecimento. O Bild, citado pelo jornal francês Le Figaro, nota que ela poderia estar grávida.

Por outro lado, há ecos que apontam para a possibilidade de o relacionamento de sete anos entre o copiloto e esta amiga de adolescência estar a ultrapassar uma grave crise, antes da tragédia ter ocorrido.

Os rumores divulgados pelo Bild apontam que a professora de 26 anos terá dito a Andreas Lubitz, na véspera da tragédia, que o ia deixar e que estava à procura de um novo apartamento para viver. Ela estaria cansada do temperamento do copiloto, de acordo com relatos de próximos.

Um alegado amigo da professora revela ao Bild, adianta o Le Figaro, que Andreas Lubitz criticava o que vestia, o comprimento das saias e até os homens com quem falava.

“Ela dizia que ele era muito gentil e atencioso, mas que tinha grandes problemas de alterações de humor”, conta ainda este suposto amigo.

Esta alegada companheira do copiloto terá ido ao local do acidente, depois de saber que ele tinha despenhado deliberadamente o avião, e terá decidido deixar a Alemanha.

Entretanto, a par desta aparente conturbada vida amorosa, continuam as notícias sobre os problemas de saúde do copiloto. O Bild, e também o The New York Times, têm adiantado que ele sofria de graves problemas de visão que poderiam pôr em xeque a sua carreira.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.