/

Chuva forte inunda Hospital de São José, em Lisboa

As chuvas fortes que se fizeram sentir esta quinta-feira inundaram o Hospital de São José, em Lisboa, deixando algumas salas alagadas.

A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que publicada algumas fotografias nas quais se podem ver vários panos e toalhas espalhados pelas salas da unidade hospitalar.

Em algumas imagens, a água chega aos pés dos pacientes.

De acordo com a Rádio Renascença, que cita o porta-voz do Hospital de São José, o problema já foi resolvido. Devido à “intensidade da chuva, que foi forte, as caixas dos esgotos do pátio do relógio” transbordaram e a água “entrou pelas portas da zona de urgência” da unidade hospitalar, revelou o responsável.

Tratou-se de uma “situação pontual”, estando o assunto “resolvido”.

https://twitter.com/PedroApostolo/status/1217882069151506433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Frr.sapo.pt%2F2020%2F01%2F16%2Fpais%2Flisboa-chuva-forte-inunda-hospital-de-sao-jose%2Fnoticia%2F178675%2F

A Proteção Civil lançou um alerta, na noite de quarta-feira, para o agravamento das condições metereológicas, especialmente na quinta-feira e no norte e centro do País.

A partir de domingo regressa o tempo seco e o frio com descida significativa das temperaturas mínimas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.