/

Suspeitas de violação. Chris Brown já foi libertado sem acusações

Chris Brown já saiu em liberdade e sem acusações depois de ter sido detido e ouvido esta terça-feira pela polícia parisiense, na sequência de uma denúncia de violação de jovem de 24 anos.

A detenção aconteceu após uma jovem de 24 anos, ter acusado o cantor de uma violação. A saída de Chris Brown em liberdade foi noticiada por vários meios de comunicação norte-americanos. A libertação do cantor de música pop e R&B também já foi confirmada pelo próprio Chris Brown.

Além da estrela, terão sido ouvidas e libertadas pela polícia “outras duas pessoas relacionadas com o caso”, de acordo com o The New York Times. As autoridades francesas não as identificaram nem explicaram a relação que têm com o cantor. Um dos detidos, contudo, terá sido o guarda-costas de Chris Brown.

No Instagram, além de confirmar a libertação, o cantor publicou uma fotografia em cuja legenda, escreveu: “Quero tornar perfeitamente claro… isto é falso e um conjunto de mentiras! Nunca! Perante a minha filha e a minha família, isto é uma enorme falta de respeito e vai contra a minha personalidade e os meus princípios morais”. O post, porém, foi apagado.

O testemunho da jovem, cuja identidade não foi revelada por razões legais, coloca os eventos na noite de 15 a 16 de janeiro, no luxuoso Mandarin Oriental Hotel. O autor teria encontrado a estrela dos EUA numa discoteca localizada perto dos Campos Elísios.

De acordo com sua primeira declaração, Brown convidou-a para o seu hotel juntamente com outras mulheres. Mais tarde, a jovem terá ficado sozinha num quarto com Brown e mais duas pessoas, altura em que, segundo seu testemunho, a violação terá ocorrido.

O músico tem tido enfrentado vários problemas judiciais desde que, em 2009, se assumiu como culpado das agressões a Rihanna, o que o levou a cumprir uma pena suspensa até 2015.

Em agosto de 2016, polícias da cidade de Los Angeles, na Califórnia, EUA, cercaram a casa do rapper, após este ameaçar com uma arma uma mulher durante uma discussão violenta. Meses antes, também foi acusado de espancar uma mulher que lhe tentou tirar uma fotografia durante uma festa particular em Las Vegas, mas a polícia não deu credibilidade à denúncia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.