Cédric está a ser seguido pelo FC Porto. Dragões já apresentaram proposta

Arsenal / Twitter

Cédric Soares, lateral do Arsenal.

Cédric Soares é alvo do FC Porto, que já apresentou uma proposta inferior a 5 milhões de euros pelo internacional português que representa o Arsenal.

O FC Porto tem uma escassez de laterais direitos que tem obrigado Sérgio Conceição a adaptar alguns jogadores. João Mário foi uma opção regular, com Pepê mais recentemente a aventurar-se nessa zona do terreno.

De acordo com o portal Tuttomercato, Cédric Soares poderá ser reforço do FC Porto na próxima época. Os ‘dragões’ já apresentaram uma proposta pelo internacional português. O valor é inferior a 5 milhões de euros, detalha o portal italiano.

Aos 30 anos de idade, Cédric Soares atua ao serviço do Arsenal, depois de cinco temporadas ao serviço do Southampton, com uma cedência ao Inter de Milão pelo meio.

No entanto, segundo fontes próximas do jogador, estará nos seus planos continuar ao serviço dos gunners.

Também o Newcastle já terá demonstrado o seu interesse em contratar o campeão europeu por Portugal em 2016.

Não é conhecida a disponibilidade e interesse do Arsenal em discutir a saída de Cédric, que tem sido utilizado com alguma regularidade por Mikel Arteta. O lateral foi utilizado em 21 encontros esta temporada, contando com duas assistências.

Cédric pode, assim, regressar a Portugal cerca de sete anos depois de ter saído do Sporting CP. Na altura, o jogador rendeu 7 milhões de euros aos cofres ‘leoninos’.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.