/

“Há uma sintonia evidente”. CDS apoia candidatura de Suzana Garcia à câmara da Amadora

3

Facebook DR

Suzana Garcia

O CDS anunciou que vai constituir uma coligação com o PSD e apoiar a candidatura de Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado aos meios de comunicação social, a Comissão Política Concelhia do CDS afirma ter aprovado “por unanimidade” o apoio à candidatura de Suzana Garcia e a constituição de “uma coligação pré-eleitoral com o PSD, aberta a independentes e outras forças políticas do centro e da direita democrática”.

“PSD e CDS unem esforços, propondo à cidade a candidatura de uma mulher que os portugueses conhecem bem”, lê-se na nota divulgada pelo partido, à qual a TSF teve acesso.

Amélia Mestre, presidente do CDS Amadora, considera que a candidata escolhida pelo PSD “está a gerar uma onda de esperança e entusiasmo como há muito não se via na Amadora” e acusa a esquerda de “ataques” por estar preocupada por poder ser derrotada.

A líder da concelhia garante ainda que “há uma sintonia evidente entre as ideias” de Suzana Garcia e as “propostas políticas do CDS Amadora”.

Mesmo depois da escolha da candidata ter gerado controvérsia, o PSD manteve-se firme e Suzana Garcia irá manter-se na corrida autárquica à Amadora.

Numa entrevista recente, a advogada garantiu que vai “acabar com as barracas” da Amadora e que vai dar “1.500 bolsas de estudo”.

Suzana Garcia esteve vários vezes no centro de polémicas, por ter defendido a castração química de pedófilos e por hostilizar o ativista Mamadou Ba.

Recentemente, referiu esperar que o Bloco de Esquerda seja “exterminado”, o que causou mau estar no partido.

ZAP //

3 Comments

  1. Tendo em conta o perfil da “Cicciolina da Amadora” (advogada, muito católica – andou num colégio de fereiras, “retornada”, comentadora da treta nos Gouchas, etc, etc) o seu lugar é mesmo no partido dos padrecos hipócritas: CDS!

  2. Finalmente o CDS assumiu-se! Finalmente o CDS vai deixar de dizer que é de centro direita! Já não era sem tempo! É que só acreditava quem andava a dormir… Agora só falta o PSD assumir… Direita? Bem para lá lá direita! à direita da direita! Assumam-se de uma vez por todas!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.