Depois da chegada ao Peru para acompanhar a seleção, Carrillo falou pela primeira vez sobre a situação atual no Sporting.
O internacional chegou na manhã desta segunda-feira ao Peru, onde estará ao serviço da seleção, e assumiu que está a passar por um mau bocado.
Depois de ter sido instaurado um processo disciplinar ao jogador durante o fim-de-semana, André Carrillo encontra-se suspenso e não pode jogar pelos leões.
“Assumo que é um momento difícil. Tudo isso está além do meu alcance e deixo nas mãos do meu representante com os advogados. Tudo o que sei é que tenho mais um ano de contrato e que tenho de continuar a treinar. Chego com o pensamento na seleção peruana”, disse o extremo à chegada do aeroporto Jorge Chávez, citado pelo Depor.
O peruano ficou de fora da lista de opções de Jorge Jesus nos últimos quatro jogos do Sporting, desde a receção aos russos do Lokomotiv de Moscovo, na primeira jornada da Liga Europa.
À imprensa peruana, o jogador diz que se encontra muito bem fisicamente e que, mesmo ficando de fora nos últimos jogos, não tem deixado nunca de treinar.
“Venho preparado e com muita vontade de jogar as eliminatórias”, disse já a pensar nos próximos jogos contra a Colômbia e o Chile.
ZAP