Carrillo de fora contra o Lokomotiv

Miguel A. Lopes / Lusa

-

As suspeitas estão finalmente confirmadas. O internacional peruano fica de fora no jogo desta quinta-feira contra o Lokomotiv Moscovo.

É oficial: o extremo André Carrillo não é um dos nomes presentes na convocatória do treinador leonino para o jogo frente ao Lokomotiv Moscovo, avança o jornal Record.

Apesar de Jorge Jesus ter dito que o jogador fazia parte dos seus planos para o jogo da Liga Europa, parece que Bruno de Carvalho levou mesmo em frente o “castigo” contra o jogador face à recusa em assinar a renovação do contrato.

Num almoço durante esta semana, o internacional terá dito ao treinador que “não tem confiança no presidente” e que só poderá assinar novo contrato se tiver autorização do seu empresário.

Recorde-se que o Sporting estava disposto a oferecer ao jogador mais de dois milhões de euros líquidos anuais e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões, mais uma comissão ao agente, o que faria de Carrillo o jogador mais bem pago do plantel sportinguista.

O jogo tem lugar esta quinta-feira, em Alvalade, às 20h05.

ZAP

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Carrillo assumiu uma postura que afronta e humilha a instituição Sporting Clube de Portugal.
    Tal como Rodrigo Tello, também este jogador acordou apenas no último ano de contrato e dado que a imprensa lhe deu um protagonismo que não merece, leva-o a confundir os factos, pois não sabendo que se trata de um mandarete de interesses obscuros, crê que este fugaz protagonismo lhe aumenta a capacidade e desempenho profissional.
    A atitude e o comportamento em campo provam que se trata apenas de um indivíduo medíocre e alvo fácil de influências negativas que pretendem apenas desestabilizar o clube que lhe paga.
    Afastem-no contra o Lokomotiv e definitivamente!

  2. Concordo com o Presidente Bruno de Carvalho a instituição Sporting Clube de Portugal está em primeiro lugar.
    Carrilho individualista andou 5 anos a fazer o quê? Passar férias em Portugal.
    Fora com ele!

  3. este Carrilo tem de ser posto nos carris. pode – em determinadas luas – fazer a diferença. mas é só isso mesmo e nem sempre o luar chega à terra. Tello e Pedro Barbosa – mas há/houve mais.

  4. A disciplina é uma coisa muito má de entender e ainda mais difícil de praticar, sobretudo para as mentes fracas e indivíduos sem critério.
    Porque para este tipo de gente, o que não seja laxismo e “Maria vais co’as outras” tudo se compara a violência e guerra psicológica!!
    Nada como os clubes onde cada um faz o que quer, em que até é permitido negociar e armazenar cocaína dentro das instalações do estádio.
    Não é por acaso que esses clubes do laxismo – que dão muito jeito em épocas eleitorais – até precisam de uma Min das Finanças a guardar as acções – sem cotação – debaixo da saia para evitar que se execute a insolvência.

    • Ora aí está! Admita que a questão afinal reside no género e então pode corrigir “Mário vais c’os outros”
      A propósito, o rendimento anterior do jogador em causa foi idêntico ao dos restantes – nenhum sobressaía. Com os incentivos do novo treinador, o que ele lhe terá dito ao ouvido (ego) e mais uns estrangeiros, a equipa trabalhadora da supertaça foi-se… Algo lhes subiu à “cabeça” e já não rendem, parecendo até uma equipa vulgar sem Carrilho- Estranho!

  5. O mal de tudo isto é dinheiro a mais que anda pelo futebol mundial e aqui deveria haver uma outra ordem no que toca a ordenados desta gente, mas o futebol infelizmente serve de tubo de escape para muitos negócios e fortunas obscuras.

  6. Não entendo como pode um profissional ser “obrigado” a jogar onde não quer, estando disposto a cumprir o seu contrato até ao fim. Afinal parece que a liberdade não se aplica ao reino do futebol, dominado por interesses económicos. Bruno de Carvalho está a acordar para a realidade. Este é um braço de ferro que não poderá vencer se Carrilho insistir em apenas cumprir o contrato. Temos aqui mais um caso Rojo, Moutinho, etc. Daqui a uns dias é uma maçã podre. Apenas estão a perder um activo que têm. Mas honrar os contratos não parece ser apanágio de Bruno de Carvalho, tudo o que toca transforma em litígio. As contas cedo ou tarde começarão a aparecer, sejam financeiras ou desportivas.

RESPONDER

Um dos maiores sites de dados sobre a covid-19 na Austrália é, afinal, gerido por adolescentes

Aproveitando o momento em que passaram a integrar as estatísticas que os próprios fazem chegar diariamente à população australiana, o grupo de três jovens revelou a sua identidade para surpresa de muitos dos seus seguidores. …

Mais cinco mortes e 713 casos confirmados em Portugal

Portugal registou, este sábado, mais cinco mortes e 713 casos confirmados de covid-19, de acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Este sábado registaram-se mais cinco mortes e 713 novos casos …

Dirigente da Huawei detida no Canadá pode voltar à China após acordo com EUA

A justiça dos EUA aceitou hoje o acordo entre o Departamento da Justiça e a Huawei, que vai permitir à filha do fundador e diretora financeira do conglomerado chinês de telecomunicações regressar à China. Uma juíza …

Depois do coro de críticas, brasões da Praça do Império passam do jardim para a calçada

Os brasões florais que representam as capitais de distrito e as ex-colónias portuguesas vão mesmo ser retirados da Praça do Império, em Lisboa, mas passarão a estar representados em pedra da calçada. É a solução …

Vulcão, La Palma

Aeroporto de Las Palmas inoperacional devido à acumulação de cinzas

O aeroporto de La Palma, na Ilha de Tenerife, nas Canárias, está inoperacional por acumulação de cinzas, resultante da erupção do vulcão Cumbre Vieja, informou hoje a empresa gestora dos aeroportos e do tráfego aéreo …

Siza Vieira reforça que é "trabalho" dos Bancos discutir com os clientes o reembolso das moratórias

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, reforça que cabe aos Bancos "discutir com os seus clientes que têm moratórias nos sectores mais afectados" pela pandemia o reembolso das dívidas após o fim destes mecanismos …

Domingos Soares de Oliveira de saída do Benfica

Além de João Varandas Fernandes e José Eduardo Moniz, o administrador Domingos Soares de Oliveira também não vai integrar a lista de Rui Costa para as próximas eleições. Rui Costa confirmou na terça-feira que é candidato …

Depois do Bayern, Barcelona também está atento a Luis Díaz

Luis Díaz continua a somar boas exibições e clubes interessados na sua contratação. Agora fala-se do desejo do Barcelona em contratar o colombiano em janeiro. Luis Díaz atravessa um momento de forma excecional ao serviço do …

Fuse Valley, Matosinhos

Está a nascer em Matosinhos a Silicon Valley portuguesa (e até Siza Vieira está "espantado")

O "Fuse Valley" promete ser a Silicon Valley portuguesa, em Matosinhos, num empreendimento inovador da Farfetch e da Castro Group que até deixa o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, "espantado". A abertura está prevista …

Portugal aguarda "luz verde" da EMA para avançar com terceira dose aos idosos

Portugal aguarda a autorização da Agência Europeia de Medicamentos para avançar com a administração da terceira dose da vacina contra a covid-19 a maiores de 65 anos. Com base nos resultados de dois grandes estudos científicos …