Candidato do PS a Viseu internado nos cuidados intensivos

1

João Azevedo / Facebook

João Azevedo, candidato do PS a Viseu

João Azevedo, o candidato que vai encabeçar a lista do PS à Câmara de Viseu, está internado nos cuidados intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

João Azevedo está internado nos cuidados intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu. O deputado, que é candidato para encabeçar a lista do PS à Câmara Municipal de Viseu, deu entrada na unidade hospitalar este domingo, com um problema cardiovascular.

A informação foi avançada pelo Expresso, esta segunda-feira. Segundo o que foi possível apurar, João Azevedo, de 46 anos, está estável.

Licenciado em Educação Física, João Azevedo foi autarca em Mangualde desde 2009 e deixou o mandato a meio, 10 anos depois, para assumir o cargo de deputado na Assembleia da República, ao qual se candidatou como cabeça de lista do PS no distrito de Viseu nas últimas eleições legislativas.

A escolha de Azevedo para Viseu foi de António Costa. Há cerca de um mês, a presidente da comissão política da concelhia de Viseu, Lúcia Araújo Silva, disse à Lusa que a escolha de João Azevedo para liderar a corrida socialista foi “pacífica”.

“A palavra do secretário-geral era essa, que João Azevedo fosse candidato à câmara. Todos nós que fomos envolvidos estivemos sempre na maior concordância e articulados todos com a escolha e com o nome apontado e sugerido, com a vontade de António Costa”, revelou, na ocasião.

O deputado pertence à Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, à Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local e era suplente na Comissão de Transparência e Estudo dos Deputados.

  ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.