O Real Madrid quer reforçar o meio-campo e deverá avançar com uma proposta pelo passe do médio do Sporting Bruno Fernandes.
Segundo o jornal espanhol OK Diario, Zidane pediu a contratação de Bruno Fernandes, depois das aquisições de Paul Pogba e Donny van de Beek terem caído por terra.
Ainda assim, o jornal Sport refere que o emblema da capital espanhola não está disposto a pagar os 70 milhões de euros exigidos pelo presidente dos leões Frederico Varandas e já terá feito uma abordagem inicial para iniciar as exigências leoninas.
De acordo com o mesmo jornal, citado pelo A Bola, caso o valor se fixe nos 70 milhões, o Real Madrid prefere então avançar esse dinheiro por Christian Eriksen do Tottenham.
Com o fecho do mercado de transferências em Inglaterra, a mudança para um clube britânico ficou fora da equação para o capitão do Sporting. Os leões estão dispostos a oferecer até cinco milhões de euros por ano se o médio ficar em Alvalade.
As equipas interessadas em Bruno Fernandes têm até 2 de setembro para selar um acordo, altura em que fecha o mercado de transferências na Europa.
Na última temporada, o médio leonino fez 32 golos em 53 jogos. Ao serviço do Sporting, conquistou uma Taça de Portugal e duas vezes a Taça da Liga.
ZAP // Futebol 365