/

Bruno Fernandes vai receber aumento salarial se ficar no Sporting

1

José Sena Goulão / Lusa

Com o fecho do mercado de transferências em Inglaterra, a mudança para um clube britânico está fora da equação para Bruno Fernandes. Caso fique no Sporting CP, o jogador será aumentado.

Às 17h de quinta-feira, a esperança de Bruno Fernandes em transferir-se para Inglaterra caiu por terra, com o fecho do mercado de transferências. Agora, o Sporting CP quer recompensar o jogador pela sua lealdade, prometendo um aumento salarial ao internacional português. Os “leões” estão dispostos a oferecer até 5 milhões de euros por ano.

Em Inglaterra, Tottenham e Manchester United lutaram pelo passe do jogador, mas as ofertas nunca satisfizeram as ambições de Frederico Varandas. Segundo o MaisFutebol, os “Spurs” ofereceram 45 milhões de euros a pronto, mais 25 milhões em objetivos caso fosse campeão inglês ou campeão europeu. No entanto, o presidente do Sporting CP não desceu a fasquia dos 70 milhões de euros imediatos

De forma a compensar Bruno Fernandes por permanecer em Alvalade, o Sporting CP está disposto a oferecer-lhe um aumento salarial único no plantel. O médio português passaria a ganhar 5 milhões de euros por ano. Nunca antes os sportinguistas pagaram tanto a um atleta. Só Jorge Jesus, antigo treinador do clube, recebeu um salário tão alto.

As equipas interessadas em Bruno Fernandes têm até 2 de setembro para selar um acordo, altura em que fecha o mercado de transferências na Europa.

Na última temporada, o médio leonino desempenhou-se a um nível excecional, apontando 32 golos em 53 jogos. Ao serviço do Sporting, conquistou uma Taça de Portugal e duas vezes a Taça da Liga.

ZAP //

1 Comment

  1. Um penaltyboy a receber 5M por época?! Boa! Carrega 5CP rumo à bancarrota, que só ainda não é oficial devido ao perdão dos 100M por parte da banca.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.