/

Bruno de Carvalho está como Sócrates (e vai ter uma surpresa na AG “explosiva”)

7

PSD / Flickr

Luis Marques Mendes

Bruno de Carvalho enveredou por uma “estratégia de vitimização” que faz “lembrar o nosso José Sócrates”. É Marques Mendes quem o diz no seu habitual espaço de comentário na SIC, onde alertou que o presidente do Sporting vai ter uma surpresa negativa na Assembleia Geral “explosiva” marcada para 23 de Junho.

Luís Marques Mendes está certo de que a Assembleia Geral do Sporting que foi agendada para votar a destituição de Bruno de Carvalho vai ter uma “manobra” que visa assegurar a sua saída da direcção.

“Em vez de ser uma proposta para destituição colectiva da direcção, será individualmente”, para cada elemento da direcção, frisa o comentador da SIC.

O objectivo será levar à queda de pelo menos dois dos elementos da direcção, o que motivaria a queda indirecta de Bruno de Carvalho por falta de quórum, sustenta Marques Mendes.

“Estamos numa crise séria, que está para durar”, considera o ex-dirigente do PSD, realçando que a Assembleia Geral pode ser verdadeiramente “explosiva”, dado que o Sporting vive “uma espécie de guerra civil“.

Sobre a postura de Bruno de Carvalho, Marques Mendes entende que “mudou de estratégia”. “De repente, não tem culpa de nada e é vítima de tudo”, salienta, concluindo que faz “lembrar o nosso José Sócrates”. “É uma estratégia de vitimização”, sublinha.

ZAP //

7 Comments

  1. Um país com políticos sabichões que nos enchem de dívidas e depois umas TV’s cheias de opinantes (sem contraditório) que sabem de tudo!
    .
    O que interessa a incompetência se a podemos disfarçar com umas caneladas em alguém da bola?!
    .
    Malhar no padrinho, NUNCA!
    – seria muito vexante e há sempre umas acções sem cotação que podem espreitar por debaixo das saias das Finanças.
    .
    Uns bilhetes para a bola a troco de umas galerias na Justiça, são coisas inócuas comparadas com a monstruosidade do Bruno.
    .
    O grau de emancipação e maturidade de uma sociedade é directamente proporcional à margem que separa o futebol da política.
    .
    Sociedades que se pretendem democráticas e evoluídas mas onde os políticos tendem a chafurdar no pântano do futebol, são apenas sociedades sub-desenvolvidas, que por conta da alienação imposta/consentida pelas massas, pagam custos muito elevados por cosmética muito reles.

  2. Sem dar umas caneladas no Bruno ou no Sporting, seria uma avença contra natura e parca em audiências.
    .
    Os trocos da avença somados aos monólogos mediáticos, dão sempre jeito à carteira e à falsa ilusão de grandeza que a biologia negou.
    .
    Deontologia e pedagogia, isso é que mais chato e não interessa incluir na atitude oratória destes sabões.
    .
    Lá porque a laranja apodrece rápido, não implica que a rosa deixe de ter os espinhos no sítio.

  3. Alucinações? Verdades esfarrapadas? Vitimização?
    -Cortem-lhes espaço de antena, não lhes liguem e acaba-se a poluição!

  4. O anão tira o pneu de formula um debaixo do assento, põe-te de pé e comenta o roubo de camiões, tráfico de droga, lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais, corrupção de juízes, favores fiscais,etc.
    Depois disto tens moral para falar do BcC

  5. Se BC não sair será um drama para o SCP no curto e médio prazo. BC vai na auto estrada em sentido contrário e todos os outros é que estão errados. Entandam ou não gostem ou não quanto mais tarde sair pior será para o SCP.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.