Bruno Alves está de saída do Famalicão apenas três semanas após assinar

O internacional português Bruno Alves está de saída do Famalicão apenas três semanas após ter assinado contrato. Em causa terá estado um desentendimento com Ivo Vieira no treino de segunda-feira.

Segundo o jornal A BOLA, Bruno Alves acordou a saída ontem à noite após 19 dias ao serviço do clube. O defesa-central era uma das contratações mais sonantes do plantel famalicense.

O antigo jogador do FC Porto, agora com 39 anos de idade, tinha terminado contrato com o Parma, de Itália, chegando ao Famalicão a custo zero num contrato válido por duas temporadas.

O futebolista seguia as pisadas do pai, Washington Alves, que também jogou no clube nortenho.

“Representar um clube onde jogou o meu pai é muito especial. Aceitei o convite porque senti que as pessoas do clube acreditam em mim e que me dão muita importância”, assumiu Bruno Alves aquando da sua apresentação.

Contactado pelo jornal desportivo, o Famalicão recusou comentar o tema e remeteu explicações para mais tarde.

O futuro de Bruno Alves é, para já, uma incógnita, esperando-se que procure um novo clube dentro dos próximos dias.

Bruno Alves tem um vasto palmarés, tendo jogado em vários clubes, entre os quais FC Porto, AEK (Grécia), Zenit (Rússia), Fenerbahçe (Turquia), Cagliari (Itália), Rangers (Escócia) e Parma (Itália). O veterano conta com 96 internacionalizações com a camisola da seleção portuguesa, tendo marcado 11 golos.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.