/

Brad Pitt confessa que foi burlado por acreditar que havia um tesouro escondido na sua mansão em França

1

O ator afirma que a busca pelo alegado tesouro de ouro foi entusiasmante, mas que se sentiu um “tolo” quando descobriu que tinha sido enganado.

Quando se pensa num caçador de tesouros, uma celebridade de Hollywood não é a primeira pessoa que vem à cabeça — mas Brad Pitt revelou agora que passou um ano à procura de um suposto tesouro medieval que estaria enterrado na sua fazenda de luxo em França.

A fortuna, afinal, nunca existiu. De acordo com o ator, foi um homem que o convenceu de que a propriedade que partilhava com a ex-mulher Angelina Jolie escondia um tesouro que fazia o terreno valer muito mais do que os cerca de 60 milhões do dólares que o ex-casal pagou quando o comprou em 2008.

A revelação foi feita numa entrevista que Pitt deu à GQ onde desvendou que o homem em questão lhe disse que “milhões de dólares em ouro” tinham sido enterrados no terreno pelos donos medievais da vila de luxo e que este tesouro tinha sido “roubado do Levante durante as Cruzadas e enterrado no solo”.

Fiquei obcecado. Durante um ano, só conseguia pensar nisto e estava entusiasmado com tudo isto. Talvez tenha a ver com o sítio onde cresci, nas Montanhas Ozark, havia sempre histórias de ouro escondido”, revela Pitt.

Mas no final de contas, tudo não passou de uma burla e o homem tinha mentido ao ator para o tentar convencer numa empresa de radares que o ajudariam a descobrir o tão desejado tesouro. O ator confessa que se sentiu “tolo” quando se apercebeu de que tinha sido enganado. “Foi só a caça que foi excitante”, acrescenta.

Mas apesar da busca de Pitt não ter encontrado nada, a ideia de que a vila francesa poderia esconder um tesouro não é tão descabida como pode parecer, já que o Château Miraval de Pitt fica no caminho de uma antiga rota de comércio romana.

Foi precisamente na capela do século XIII dentro do terreno que Pitt se casou com a também atriz Angelina Jolie em 2014, que conheceu nas gravações do filme Mr. & Mrs. Smith em 2005 e com quem tem seis filhos.

A vila e as suas vinhas tornaram-se o centro de uma disputa entre o casal, que se divorciou em 2019, após Jolie ter vendido a sua metade do terreno a bilionário russo no ano passado.

Pitt alega que a ex-mulher violou o acordo que os dois tinham de que não venderiam parte da vila a uma terceira parte e abriu com um processo em tribunal em Fevereiro.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.