/

Bolsonaro admite que chora sozinho na casa de banho

2

Joedson Alves / EPA

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil

Num encontro organizado pela igreja evangélica Comunidade das Nações, em Brasília, na quinta-feira, o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, admitiu que costuma chorar na casa de banho.

“Quantas vezes eu choro na casa de banho, em casa? A minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte, acho que ela até tem razão”, disse Bolsonaro, que atualmente vive no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, citado pela Folha de S. Paulo.

“O que me faz agir dessa maneira? Eu já não sou deputado. Se um deputado errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, afirmou.

O Presidente brasileiro tem agido para reforçar os laços com as bases evangélicas, já a pensar nas eleições de 2022.

Atualmente, os apoiantes de Bolsonaro estão preocupados com as tentativas do ex-Presidente Lula da Silva de ganhar pontos de interlocução com os evangélicos.

As declarações de Bolsonaro já originaram reações do vereador Carlos Bolsonaro e do deputado Eduardo Bolsonaro.

Segundo Carlos Bolsonaro, os pais de manifestantes contrários a Jair Bolsonaro na eleição de 2018 deveriam chorar na casa de banho, com vergonha dos seus filhos.

Eduardo Bolsonaro, também em referência a críticos do Governo, disse que o “pai dessa galera toda aí chora na casa de banho”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1233599433230749697?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1233599433230749697%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fpoder%2F2021%2F10%2Fbolsonaro-diz-que-chora-sozinho-no-banheiro-de-casa-e-que-michelle-nunca-viu.shtml

Na semana passada, Jair Bolsonaro também compareceu a um simpósio com centenas de evangélicos em Brasília.

ZAP //

 

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.