Benfica renova com Ferro até 2024

(dr) SL Benfica

O defesa central Ferro, do Benfica

O Benfica renovou o contrato com o jovem defesa-central até 2024, revelou, esta quinta-feira, o clube encarnado no seu site oficial.

A renovação do contrato com Ferro já tinha sido tema na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira em casa do Cova da Piedade, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

É uma boa notícia, porque o Ferro tem feito um percurso fantástico. Agora é o passo seguinte, a renovação, ao que tudo indica (de Grimaldo e Jota), para que seja uma realidade o Benfica ter a capacidade de convencer estes jogadores de que tem um projeto e uma situação financeira firme, que não os deixe a pensar duas vezes quando recebem outro tipo de propostas”, disse o treinador do Benfica, Bruno Lage.

“Sempre foi um sonho isto concretizar-se, mas com 8/9 anos estava longe de imaginar. Sem dúvida que é um sonho tornado realidade. A experiência está a ser incrível. Tudo está a acontecer tão rápido que eu próprio, às vezes, nem acredito. Mas foi para isto que me preparei e preparo todos os dias. O apoio dos adeptos e de todo o balneário tem sido fantástico”, disse o jovem defesa-central, citado pelo jornal Record.

O jogador já tinha renovado contrato em fevereiro, mas o presidente encarnado achou por bem alargar a sua duração. A cláusula de rescisão mantém-se nos 100 milhões de euros, blindando o jogador do interesse dos grandes clubes europeus.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.