Benfica oficializa o argentino Elías Pereyra

Benfica

O mercado de inverno continua a mexer: depois da saída de Raul De Tomas, o Benfica oficializa Elías Pereyra. O argentino, de 20 anos, assinou esta quarta-feira contrato com clube da Luz.

“Elías Pereyra chega por empréstimo (com opção de compra no final da presente época desportiva), proveniente do CA San Lorenzo de Almagro, onde fez o percurso de formação”, refere o Benfica na sua página oficial na Internet.

Os ‘encarnados’ assinalam ainda que Pereira, que se estreou aos 19 anos na primeira divisão argentina, é internacional jovem pela Argentina e foi vice-campeão sul-americano, na competição disputada no último ano, no Chile.

O lateral deverá ser integrado na equipa B dos ‘encarnados’, à semelhança do central Morato, que chegou em setembro de 2019, proveniente do São Paulo.

Elías Pereyra já tinha sido pensado durante o verão passado para a equipa secundária do Benfica, mas as negociações não avançaram. Com uma grande margem de progressão, o argentino é uma aposta dos ‘encarnados’ na juventude, podendo vir a ser uma opção para substituir Grimaldo no futuro.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.