/

Elias Pereyra a caminho do Benfica por empréstimo

Elias Pereyra, defesa-esquerdo do San Lorenzo, da Argentina, está a caminho do SL Benfica por empréstimo até ao final da temporada. O emblema encarnado terá opção de compra pelo jogador.

Os ‘encarnados’ já começaram o ataque ao mercado de inverno, garantindo o empréstimo de Elias Pereyra, lateral argentino de 20 anos do San Lorenzo. O jogador vai ingressar na equipa B do Benfica, devendo ser confirmado dentro dos próximos dias.

De acordo com informações avançados pelo jornal O Jogo, o jovem já está de malas feitas para Lisboa. O jogador vai estar cedido ao emblema da Luz por seis meses, com o Benfica a ter opção de compra no final do empréstimo, que será a custo zero. O valor da cláusula de compra ainda não foi acordado.

Pereyra já tinha sido pensado durante o verão para a equipa secundária do Benfica, mas as negociações não avançaram. Com uma grande margem de progressão, o argentino é uma aposta dos ‘encarnados’ na juventude, podendo vir a ser uma opção para substituir Grimaldo no futuro.

Elias Pereyra tem sido utilizado com pouca regularidade na equipa principal do San Lorenzo, participando em apenas um jogo oficial nesta temporada. Na última época, alinhou em 11 partidas, tendo sido convocado para participar no Sudamericano de sub-20, ao serviço da seleção argentina.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.