Benfica apresentou proposta de 8 milhões de euros por Beto

Miguel Riopa / AFP

Beto, jogador do Portimonense

O clube encarnado apresentou uma proposta ao Portimonense, no valor de oito milhões de euros, por Beto, avançado que está a despertar a atenção não só dos três grandes, mas de outros clubes na Europa.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica apresentou uma proposta de oito milhões de euros por 70% do passe do avançado, mas a SAD algarvia recusou, embora sem fechar as portas a um acordo com os encarnados.

Esta quinta-feira, o Record também já tinha adiantado que o clube da Luz está pronto para fazer um esforço pelo futebolista, apesar de o preço ter disparado, e está atento ao interesse dos outros grandes (sobretudo do FC Porto, que mantém relações privilegiadas com os algarvios).

Os encarnados preferem adquirir a totalidade dos direitos económicos, mas há a possibilidade de negociarem a compra de parte do passe ou cederem uma percentagem de uma futura venda.

Segundo o mesmo desportivo, a SAD portimonense já recusou uma proposta dos turcos do Besiktas, de cinco milhões de euros, por 50% do passe do jogador, em janeiro. A sociedade desportiva não quer negociar nesta altura e prefere esperar pelo final da época, pois acredita que o valor ainda poderá subir.

Beto, de 23 anos, tem estado em grande plano esta temporada e já conta com 11 golos em 26 jogos. O jogador tem contrato com a equipa algarvia até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.