Vieira chorou pelo pai, jogou à bisca e garantiu que dinheiro para trazer Mourinho não é problema

(cv) SIC

Luís Filipe vieira entrevistado por Cristina Ferreira na SIC

O nome do novo treinador do Benfica só será divulgado para a semana, mas se José Mourinho “disser que sim, vem logo”. Quem o garante é Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz.

Em entrevista a Cristina Ferreira, no arranque do novo programa das manhãs da SIC, Luís Filipe Vieira assegurou que ainda não escolheu o futuro treinador do Benfica, depois da saída de Rui Vitória. “Só para a semana”, garantiu.

Vieira não descartou os nomes de José Mourinho e de Jorge Jesus, que têm sido anunciados como possibilidades para o cargo. Mas assegurou que não falou com o ex-treinador do Manchester United.

“Não falei com o José Mourinho ainda”, notou, frisando que é amigo do “Special One“.

“Quem não gostava de ter o Mourinho? Se ele disser amanhã que sim, vem logo“, referiu ainda Vieira, garantindo que “o dinheiro não é problema para o Benfica neste momento”.

“Se viesse o José Mourinho, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, só tinha 20, isso não é problema”, acrescentou.

O presidente do Benfica também disse que “não há ter sonhos” nesta questão da escolha do treinador. “Há um ou outro que sabemos que nos vai garantir resultados“, concluiu.

Vieira também revelou a Cristina Ferreira que foi Rui Vitória quem quis sair do Benfica. “Saiu porque achou que naquele momento não era a solução para o Benfica”, disse, notando que “pôs o lugar à disposição” e que “a saída dele foi pacífica”. “As pessoas vão ter muitas saudades dele”, referiu ainda, enviando “um abraço” a Rui Vitória.

Durante a entrevista no “Programa da Cristina”, o presidente do Benfica jogou à bisca com a apresentadora, falou da vida familiar e do casamento, e chorou quando falou do pai.

Vieira emocionou-se quando contou a Cristina Ferreira que anda sempre com um boné que era do pai. “Há-de ir comigo para o caixão”, salientou, frisando que o pai deve estar “orgulhoso” do que ele conseguiu na vida.

A minha mãe tinha uma vida difícil“, confessou também o líder dos encarnados, frisando que “não tinha vocação para estudar” e que por isso só completou “a quarta classe”.

No final da conversa, o presidente do Benfica também revelou que vai ser criado um colégio internacional do Benfica para jovens, independentemente de serem ou não atletas do clube.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Belenenses 0-2 Benfica | Rafa Silva destrói resistência azul

O Benfica foi ao Jamor vencer o Belenenses por 2-0, num jogo muito complicado para as “águias”, em especial no primeiro tempo, mas que acabou resolvido na etapa complementar. Rafa Silva foi o “abre-latas” de …

Cofundador do Alibaba paga 3,5 mil milhões para ser o único dono dos Brooklyn Nets

O cofundador do Grupo Alibaba, Joseph Tsai, vai pagar mais 3,5 milhões de dólares para ser o único dono da equipa de basquetebol norte-americana Brooklyn Nets, avança esta sexta-feira a Bloomberg. O multimilionário já detinha 49% da equipa, …

Instagram, Facebook e Whatsapp prejudicam saúde mental das crianças

Um estudo de investigadores da University College London demonstra que a utilização de redes sociais como o Instagram, o Facebook e o Whatsapp estão a causar danos ao bem-estar das crianças e jovens. A investigação, cujos …

Clínica da Opus Dei diz que homossexualidade causa gastroenterite

A Clínica Universitária de Navarra, que pertence à prelatura da Opus Dei, defende que a homossexualidade e a promiscuidade são causadoras de gastroenterite. No guia de atuação de urgência sobre esta condição médica, a Clínica Universitária …

Sporting anuncia saída de Bas Dost para o Eintracht de Frankfurt

O goleador holandês Bas Dost está de saída para o Eintracht Frankfurt, anunciou este sábado o Sporting. O clube alemão também já confirmou a transferência. O Sporting anunciou ter chegado a um princípio de acordo com …

Há centenas de esquilos pretos a invadir os Estados Unidos (e já se sabe porquê)

Biólogos do Reino Unido decifraram o mistério de todos os esquilos cinzentos (Sciurus carolinensis) que correm pelos Estados Unidos com pêlo preto. O pouco do código genético que faz com que as espécies de esquilo cinza …

Morreu Marium, o mais famoso dugongo da Tailândia. Comeu plástico

Quando foi resgatado, em abril, tornou-se uma estrela na Tailândia. O dugongo órfão, chamado Marium, acabou por morrer este sábado, devido a uma infeção causada pela ingestão de plástico, de acordo com os veterinários que …

Afinal, "cura milagrosa" para o cancro pode matar

O jornal britânico The Guardian denuncia o esquema do autoproclamado "Genesis II Church of Health and Healing" - que na verdade não é nem uma igreja nem uma instituição de saúde. Este sábado terá lugar em …

Há uma cidade na Venezuela que é "invisível"

Guanta está lá, embora não seja fácil vê-la. Vistas a partir de El Morro, do outro lado da baía, as suas luzes piscam sob uma nuvem baixa. É uma nuvem diferente das outras, mais espessa, mais …

Há novas regras para subir ao Everest. E é preciso apresentar currículo

O Nepal acaba de anunciar novas regras para escalar o Evereste. Com 8848 metros de altitude, é a montanha mais alta do mundo e verdadeira obsessão para alguns alpinistas, colecionadores de cumes, e cujo número …