Vieira chorou pelo pai, jogou à bisca e garantiu que dinheiro para trazer Mourinho não é problema

(cv) SIC

Luís Filipe vieira entrevistado por Cristina Ferreira na SIC

O nome do novo treinador do Benfica só será divulgado para a semana, mas se José Mourinho “disser que sim, vem logo”. Quem o garante é Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz.

Em entrevista a Cristina Ferreira, no arranque do novo programa das manhãs da SIC, Luís Filipe Vieira assegurou que ainda não escolheu o futuro treinador do Benfica, depois da saída de Rui Vitória. “Só para a semana”, garantiu.

Vieira não descartou os nomes de José Mourinho e de Jorge Jesus, que têm sido anunciados como possibilidades para o cargo. Mas assegurou que não falou com o ex-treinador do Manchester United.

“Não falei com o José Mourinho ainda”, notou, frisando que é amigo do “Special One“.

“Quem não gostava de ter o Mourinho? Se ele disser amanhã que sim, vem logo“, referiu ainda Vieira, garantindo que “o dinheiro não é problema para o Benfica neste momento”.

“Se viesse o José Mourinho, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, só tinha 20, isso não é problema”, acrescentou.

O presidente do Benfica também disse que “não há ter sonhos” nesta questão da escolha do treinador. “Há um ou outro que sabemos que nos vai garantir resultados“, concluiu.

Vieira também revelou a Cristina Ferreira que foi Rui Vitória quem quis sair do Benfica. “Saiu porque achou que naquele momento não era a solução para o Benfica”, disse, notando que “pôs o lugar à disposição” e que “a saída dele foi pacífica”. “As pessoas vão ter muitas saudades dele”, referiu ainda, enviando “um abraço” a Rui Vitória.

Durante a entrevista no “Programa da Cristina”, o presidente do Benfica jogou à bisca com a apresentadora, falou da vida familiar e do casamento, e chorou quando falou do pai.

Vieira emocionou-se quando contou a Cristina Ferreira que anda sempre com um boné que era do pai. “Há-de ir comigo para o caixão”, salientou, frisando que o pai deve estar “orgulhoso” do que ele conseguiu na vida.

A minha mãe tinha uma vida difícil“, confessou também o líder dos encarnados, frisando que “não tinha vocação para estudar” e que por isso só completou “a quarta classe”.

No final da conversa, o presidente do Benfica também revelou que vai ser criado um colégio internacional do Benfica para jovens, independentemente de serem ou não atletas do clube.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Este casaco foi desenhado para nos ajudar a dormir em qualquer lado

A britânica Vollebak lançou um casaco, inspirado nos astronautas, que facilita a ideia de poder dormir, literalmente, em qualquer lado. A pensar em todas aquelas pessoas que gostam de fazer uma sesta ou outra, independentemente do …

DJ Juice WRLD morre aos 21 anos

A estrela do hip-hop norte-americano Juice WRLD faleceu este domingo (8), depois de sofrer convulsões no Aeroporto de Midway, em Chicago, avança o TMZ. O rapper tinha feito 21 anos a 2 de dezembro. De acordo …

"A Favorita" arrebata prémios do cinema europeu

O filme "A Favorita", do realizador grego Yorgos Lanthimos, arrecadou oito prémios da Academia de Cinema Europeu, numa cerimónia realizada em Berlim. "A Favorita" conquistou, entre outros, os prémios de Melhor Filme Europeu, Melhor Comédia, Realização …

Belenenses 1-1 Porto | "Dragão" escorrega e deixa fugir líder

O FC Porto não foi além de um empate na visita ao Jamor, ante o Belenenses. André Santos abriu as “hostilidades” e Alex Telles, na marcação de uma grande penalidade, fixou o resultado final. Com esta …

Caligrafia desleixada de Isabel I denuncia-a como a tradutora anónima de um livro romano

A rainha Isabel I de Inglaterra foi identificada como a tradutora anónima do livro "Anais" de Tácito. As idiossincrasias da sua caligrafia acabaram por ser fundamentais para a descoberta. Na análise a uma tradução de século …

Hashtags políticas como #MeToo tornam as pessoas menos propensas a acreditar em notícias

Tendem a passarem despercebidas, mas as hashtags são mais importantes do que julgamos. A questão que se impõe é: serão benéficas para a saúde democrática da Internet? Uma hashtag (#) é uma marca funcional, amplamente usada …

Sporting 1-0 Moreirense | "Leão" resolve à cabeçada

O Sporting regressou às vitórias na Liga NOS, embora não sem sentir algumas dificuldades, em especial no ataque. Os "leões" bateram o Moreirense por 1-0, numa partida em que remataram muito (28, máximo na Liga até …

Orçamento do Estado. "Sentido de voto do BE está completamente em aberto"

A coordenadora do BE afirmou, este domingo, que o sentido de voto do partido sobre o Orçamento do Estado para 2020 está "completamente em aberto", desejando que o Governo socialista atenda às reivindicações bloquistas. "Fizemos uma …

João Cotrim Figueiredo eleito presidente da Iniciativa Liberal com 96% dos votos

João Cotrim Figueiredo foi eleito, este domingo, presidente da Comissão Executiva da Iniciativa Liberal, uma candidatura única que recolheu 96% dos votos na III Convenção Nacional do partido. A III Convenção Nacional do partido decorre hoje …

Inteligência artificial decifra manuscrito que pode mudar história da Austrália

A Terra Australis Incognita, hoje conhecida como Austrália, foi descrita por um jesuíta espanhol quase cem anos antes da descoberta em 1770 pelo marinheiro britânico James Cook, segundo um manuscrito decifrado através de inteligência artificial. A …