Vieira chorou pelo pai, jogou à bisca e garantiu que dinheiro para trazer Mourinho não é problema

1

(cv) SIC

Luís Filipe vieira entrevistado por Cristina Ferreira na SIC

O nome do novo treinador do Benfica só será divulgado para a semana, mas se José Mourinho “disser que sim, vem logo”. Quem o garante é Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz.

Em entrevista a Cristina Ferreira, no arranque do novo programa das manhãs da SIC, Luís Filipe Vieira assegurou que ainda não escolheu o futuro treinador do Benfica, depois da saída de Rui Vitória. “Só para a semana”, garantiu.

Vieira não descartou os nomes de José Mourinho e de Jorge Jesus, que têm sido anunciados como possibilidades para o cargo. Mas assegurou que não falou com o ex-treinador do Manchester United.

“Não falei com o José Mourinho ainda”, notou, frisando que é amigo do “Special One“.

“Quem não gostava de ter o Mourinho? Se ele disser amanhã que sim, vem logo“, referiu ainda Vieira, garantindo que “o dinheiro não é problema para o Benfica neste momento”.

“Se viesse o José Mourinho, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, só tinha 20, isso não é problema”, acrescentou.

O presidente do Benfica também disse que “não há ter sonhos” nesta questão da escolha do treinador. “Há um ou outro que sabemos que nos vai garantir resultados“, concluiu.

Vieira também revelou a Cristina Ferreira que foi Rui Vitória quem quis sair do Benfica. “Saiu porque achou que naquele momento não era a solução para o Benfica”, disse, notando que “pôs o lugar à disposição” e que “a saída dele foi pacífica”. “As pessoas vão ter muitas saudades dele”, referiu ainda, enviando “um abraço” a Rui Vitória.

Durante a entrevista no “Programa da Cristina”, o presidente do Benfica jogou à bisca com a apresentadora, falou da vida familiar e do casamento, e chorou quando falou do pai.

Vieira emocionou-se quando contou a Cristina Ferreira que anda sempre com um boné que era do pai. “Há-de ir comigo para o caixão”, salientou, frisando que o pai deve estar “orgulhoso” do que ele conseguiu na vida.

A minha mãe tinha uma vida difícil“, confessou também o líder dos encarnados, frisando que “não tinha vocação para estudar” e que por isso só completou “a quarta classe”.

No final da conversa, o presidente do Benfica também revelou que vai ser criado um colégio internacional do Benfica para jovens, independentemente de serem ou não atletas do clube.

SV, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.