/

Augusto Inácio desmente afastamento do Sporting

2

José Sena Goulão / Lusa

Treinador de futebol, dirigente do Sporting, Augusto Inácio

O diretor-geral para o futebol do Sporting garantiu que mantém as suas funções no clube, desmentindo assim as notícias que avançavam o seu afastamento.

Em entrevista à Renascença, Augusto Inácio afirma que continua a exercer as suas funções no Sporting, desmentindo qualquer litígio em curso.

Relativamente ao facto de não seguir com a equipa para o estágio na Suíça, o dirigente explica que vai ficar em Lisboa para resolver assuntos mais urgentes.

“Foi determinado, pelos dossiês urgentes que temos em mãos para colocação de jogadores, que eu fazia mais falta em Lisboa do que na Suíça. Há muitos jogadores que têm de ser colocados”, explicou.

O diretor-geral para o futebol do Sporting acrescentou ainda que esteve a trabalhar durante a manhã de segunda-feira na Academia e que iria prolongar o seu dia nas instalações da SAD.

“Estive na Academia e não sei se há alguma coisa, mas até à data ninguém me comunicou nada”, reforçou, acrescentando que “todos se estão a esforçar para dar condições ao treinador para ter uma equipa competitiva”.

Estamos a correr contra o tempo para dar as melhores soluções ao treinador, porque se ele não as tiver as coisas são mais complicadas, embora a ambição esteja sempre presente em todos nós”, concluiu o dirigente leonino.

A notícia da saída de Augusto Inácio do Sporting foi avançada na segunda-feira pelo Correio da Manhã. O jornal apontava eventuais problemas com a equipa técnica e o treinador, José Peseiro.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.