Atriz Maria Rueff sofre enfarte do miocárdio

Maria Rueff / Facebook

A atriz Maria Rueff

A atriz e comediante Maria Rueff sofreu um enfarte do miocárdio, estando internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa. A notícia foi avançada pela revista TV Mais.

A atriz Maria Rueff sofreu um enfarte do miocárdio, tendo sido internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa. Segundo fonte contatada pela revista “TVMais”, a atriz e humorista de 47 anos encontra-se fora de perigo, mas sob vigilância da equipa médica da unidade hospitalar.

Nascida na Beira, em Moçambique, em 1972, Maria Rueff é mãe de Laura, de 15 anos, fruto do seu anterior relacionamento com o também ator José Pedro Vasconcelos.

Atualmente, a atriz contracena com Herman José no programa “Cá Por Casa”, da RTP. Na rádio assina e interpreta desde 2003 a rubrica Os Cromos da Bola, transmitida semanalmente na TSF.

Com uma já longa carreira, Maria Rueff popularizou-se em particular no HermanSIC, com figuras conhecidas do grande público como “Zé Manel Taxista” ou “Idália“, esposa de Heman “Nelo” josé na rubrica “Nelo e Idália”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.