Atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos

(dv) GShow

A atriz Márcia Cabrita

A atriz e humorista brasileira Márcia Cabrita morreu, aos 53 anos de idade, esta sexta-feira, vítima de um cancro do ovário.

Em 2010, Márcia Cabrita foi diagnosticada com cancro do ovário, submeteu-se a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero e ainda começou a fazer quimioterapia. A informação da morte da atriz foi confirmada pela GloboNews.

O trabalho mais recente da atriz brasileira foi na novela “Novo Mundo”, exibida pela TV Globo, na qual interpretava a personagem Narcisa e onde acabou por ser substituída devido à doença.

Márcia nasceu em Niterói, a 20 de janeiro de 1964, e começou a sua carreira na televisão na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992), mas o seu papel mais conhecido foi o da empregada doméstica Neide Aparecida no programa humorístico “Sai de baixo”.

Entre as novelas em que participou estão “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011). Também fez participações na série “Brava gente” (2000), “Sítio do pica-pau amarelo” (2003) e nos programas humorísticos “Sob nova direção”, “A grande família” e “Pé na cova”.

A atriz, que estaria internada há vários dias num hospital no Rio de Janeiro, deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

ZAP // Ciberia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.