O ex-guarda-redes argentino Hugo Gatti disse que Lionel Messi “está muito longe” em comparação com os jogadores que viu jogar.
O antigo guarda-redes argentino Hugo Gatti falou sobre Lionel Messi e comparou o internacional albiceleste com outros grandes jogadores, garantindo que o atleta do Barcelona fica atrás de muitos deles.
“Está muito longe, ao lado do que eu vi, Messi não existe”, disse Gatti no programa El Chiringuito de Jugones. “Volto a repetir, o melhor que vi na minha vida foi o Pelé e depois Alfredo Di Stéfano. O resto vem mais atrás. E até Ronaldinho, no seu melhor momento, foi melhor do que Leo Messi”, acrescentou, citado pelo jornal O JOGO.
“Estive no Boca e na seleção argentina com Maradona. Diego é melhor. Sem discussão. Messi não o superou. Além disso, Diego aparecia em momentos grandes, em jogos importantes, Messi não”, salientou.
O antigo guardião argentino realçou ainda que Messi falhou em impressionar ao serviço da seleção e “não tocou na bola” nas duas últimas edições da Liga dos Campeões.
“É mais Di María do que Messi. Essa é a realidade, e não tem de doer. Em jogos grandes não o vi”, atirou.