/

Aproveite os saldos da Domestika para despertar o artista em si

A criatividade não é apenas um dom. Trata-se de uma aptidão que é desenvolvida e trabalhada, para a qual são necessárias muitas horas de prática e formação. Se está à procura de desenvolver os seus conhecimentos em ilustração, fotografia, vídeo, web-design, moda ou arquitetura, não pode perder os saldos da Domestika. Especialize-se e torne-se um artista, sem sair de casa.

As suas ideias tornam-se mais preponderantes se souber como as comunicar e as conceber. Ser original não é uma tarefa fácil, mas com certeza tudo fica mais simplificado com a formação certa. A Domestika define-se como uma “comunidade de classe criativa” e foi concebida para mentes coloridas e para quem pensa fora da caixa.

Esta comunidade de criativos oferece cursos com profissionais reconhecidos. Do marketing ao design, da arquitetura ao 3D, a oferta é ampla e cabe em todas as artes. Da teoria à prática, nesta plataforma tudo é explicado de forma simples, mesmo o assunto mais complexo. Além disso, todos os cursos incluem Certificado Gratuito, para que possa incluir nas certificações do CV, por exemplo.

Ao todo, são 12 as áreas em que a Domestika disponibiliza as mais variadas formações. Ilustração, Craft, Marketing e Negócios, Fotografia e Vídeo, Design, 3D e Animação, Arquitetura e Espaços, Web Design e App, Escrita, Caligrafia e Tipografia, Moda, Música e Áudio. Se procura desenvolver os seus conhecimentos numa destas áreas ou até se está a começar, este é um ótimo local para despertar o artista dentro de si ou especializar-se e tornar o seu trabalho mais autêntico.

As aulas da Domestika são focadas no desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e talentos criativos. Há cursos para todos os níveis, do iniciante ao avançado.

Mais do que fazer um curso, entrar nesta comunidade é aceder a conjunto de ferramentas úteis para a sua formação: terá acesso direto ao professor, a materiais especiais e a um espaço seguro onde pode pedir conselhos, receber feedback, tirar duvidas e criar um brainstorming para elaborar o seu projeto criativo. Pode ainda tirar todas as vantagens do e-learning, gerindo o tempo de formação de acordo com a sua conveniência.

 

Cursos a preços ainda mais apelativos

Até dia 8 de fevereiro a Domestika disponibiliza descontos exclusivos para que possa ter a oportunidade de testar e dar os seus primeiros passos na sua especialização. Nesta plataforma pode encontrar diversos cursos com 75% de desconto para que possa começar o ano aprendendo novas metodologias para se evidenciar no seu trabalho.

Melhor ainda do que as promoções fantásticas nos melhores cursos, é que pode apostar num pack de 3 ou 6 cursos e personalizá-lo. Não consegue escolher apenas um curso da vasta oferta da Domestika? Desta forma pode escolher um pack de 3 cursos por 25,90€ ou um pack de 6 cursos por apenas 39,90€. Crie o seu próprio pacote de formação!

O acaso, os erros, o jogo, os limites e a liberdade podem ser excelentes pontos de partida para desenvolver uma linguagem artística própria. Agarre esta oportunidade para aprender com profissionais de reconhecidos nas suas áreas e descubra uma ampla seleção de cursos com descontos exclusivos e escolha o que deseja aprender.

 

Aulas grátis de caligrafia

Criar é a melhor forma de aprimorar a criatividade. Por isso, a Domestika pretende incentivar os seus utilizadores a colocar em prática e tornar realidade qualquer ideia que possa imaginar. Durante um período limitado, a plataforma de e-learning disponibiliza aulas gratuitas de caligrafia. Aprenda estilos de caligrafia diferentes, a forma básica das letras e diretrizes de ergonomia para dominar esta arte.

Esta oferta de cursos gratuitos não é exclusiva. Ocasionalmente, a Domestika oferece cursos gratuitos durante um determinado período de tempo. A melhor maneira de conhecer estas oportunidades é criar um perfil Domestika PRO, ou seguindo as redes sociais da Domestika.

Para experimentar sem custos o curso “10 aulas online gratuitas de caligrafia para iniciantes”, descarregue aqui o exercício grátis de apoio do curso.

 

O que esperar de um curso da Domestika?

Cada curso da Domestika é cuidadosamente planeado e elaborado internamente, de forma a assegurar que a experiência de aprendizagem online não é nada menos do que excelente. Aprenda os métodos e técnicas mais úteis com os melhores profissionais do setor criativo.

Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. Uma vez que são cursos online, pode desenvolver a sua arte no conforto da sua própria casa ou em qualquer outro local da sua preferência, sem um horário fixo e no seu ritmo.

Os vídeos são da melhor qualidade, para que não perca nenhum detalhe. Graças ao acesso ilimitado pode assistir às lições sempre que quiser, para aperfeiçoar a sua técnica.

Cada professor transmitirá os conhecimentos com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional em cada lição. Os professores são a entrada para a comunidade. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões, oferecer soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Partilhe a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade: conecte-se a uma comunidade criativa global, que acolhe milhões de pessoas do mundo todo, curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Aprenda participando e interaja com os melhores profissionais para descobrir todos os segredos do mercado. Afinal, esta é a maior comunidade online de criativos, uma rede formada por milhões de profissionais com os quais poderá trocar conhecimentos.

A estrutura de cada curso é projetada para que cada aluno possa desenvolver passo a passo um projeto final aplicando tudo o que aprendeu ao longo do mesmo.

Os cursos também podem ser visualizados em tablet ou smartphone através da aplicação disponível para Android e iOS.

No fim de cada curso irá obter um certificado personalizado, assinado pelo professor. Pode adicioná-lo ao CV ou ao seu portfólio, partilhá-lo nas redes sociais ou onde quiser.

aeiou // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.