//

Um apelo à bondade em frente à lareira. Kevin Spacey volta a inspirar-se em “House of Cards” para vídeo

“Vocês não pensaram mesmo que eu iria perder a oportunidade de desejar um feliz Natal, pois não?”, perguntou Kevin Spacey num vídeo partilhado nas redes sociais na esta terça-feira, véspera de Natal.

Na véspera de Natal do ano passado, Kevin Spacey publicou um vídeo no qual encarnava Frank Underwood, a personagem principal da série House of Cards, da Netflix, que o despediu quando foram conhecidas as primeiras acusações de assédio e abuso sexual contra o ator.

Este ano, a tradição repetiu-se: Spacey voltou a partilhar um vídeo, novamente a reinterpretar a personagem que dois anos antes do escândalo lhe valeu o Globo de Ouro. “Vocês não pensaram mesmo que eu iria perder a oportunidade de desejar um feliz Natal, pois não?”

Este ano, a mensagem de Natal do ator de Hollywood durou apenas 59 segundos. “Foi um ano bastante bom. E estou grato por ter a minha saúde de volta. E para além disso fiz algumas mudanças na minha vida e quero convidá-los a juntar-se a mim. Agora que nos aproximamos de 2020 quero dar o meu voto a mais bondade neste mundo”, começa por dizer.

“Eu sei o que estão a pensar – ‘Ele está a falar a sério?!’. Estou a falar muito a sério. E não é assim tão difícil; da próxima vez que alguém fizer alguma coisa de que não gostem, podem passar ao ataque, mas também podem não disparar e fazer o inesperado: podem… matá-los com bondade“, continua.

Nos últimos dois anos, Spacey foi acusado de assédio e abuso sexual por cerca de 30 pessoas. No vídeo do ano passado – “Let Me Be Frank” – o ator referiu que “houve quem acreditasse em tudo e estivesse à espera de me ouvir confessar tudo (…) mas não vou pagar pelo que não fiz”.

Segundo o Observador, desde que surgiram as primeiras acusações, o ator nunca mais filmou e desapareceu da vida pública. “KTWK” ou “Kill Them with Kindness” já foi visto mais de 945 mil vezes desde que foi publicado, na terça-feira à tarde.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.