//

Vendido o apartamento mais caro de sempre em Portugal. Custou 7,2 milhões de euros

É um décimo terceiro andar com piscina no terraço, ginásio, spa e vistas sobre o rio Tejo, o Parque Eduardo VII e o Castelo de São Jorge em Lisboa. Foi vendido por 7,2 milhões de euros a um milionário anónimo e é o apartamento mais caro de sempre em Portugal.

A penthouse do edifício Castilho 203, localizado na Rua Castilho, uma das zonas mais caras de Lisboa, foi vendida a um milionário que quer permanecer anónimo por 7,2 milhões de euros, como avança a Visão. O novo dono do imóvel terá disputado a compra com mais outros dois milionários.

O negócio foi mediado pela empresa Vanguard Properties do francês Claude Berda que adquiriu a Herdade da Comporta. Esta imobiliária dedica-se a negócios no segmento de luxo e tem apostado forte no mercado imobiliário nacional.

A penthouse foi vendida em Julho, incluindo três quartos numa área de 287 metros quadrados. O terraço onde se encontra a piscina com uma vista de 360 graus sobre Lisboa tem 260 metros quadrados.

O apartamento mais caro alguma vez adquirido em Portugal situa-se num prédio de luxo, “uma obra-prima para viver” e “a melhor localização em Lisboa”, como se anuncia no site de promoção do imóvel.

O edifício que começou a ser construído em 2018 “oferece um conceito único de exclusividade de ponta“, segundo os seus promotores, sendo composto por 13 andares com apenas 20 apartamentos de “design contemporâneo excepcional”.

Os imóveis de tipologias T2 e T3 já estão todos vendidos e têm direito a “estacionamento privado, um centro de bem-estar com spa e duas piscinas partilhadas – indoor e outdoor com solário”.

O condomínio inclui também “serviços de recepção” e “assistência 24 horas, sempre disponível para atender qualquer necessidade”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.