/

Apareceu um terceiro monólito metálico. Agora, foi numa montanha da Califórnia

2

(dr)

Um monólito metálico, semelhante aos encontrados há pouco tempo no deserto de Utah, nos Estados Unidos, e na cidade romena de Piatra Neamt, surgiu agora no estado norte-americano da Califórnia.

A estrutura foi encontra na manhã desta quarta-feira no topo do Pine Mountain, perto da cidade de Atascadero, detalha o jornal britânico The Guardian.

“Estava a caminhar pelo Stadium Park esta manhã, coisa que faço uma vez por semana, e fiquei surpreendida ao ver ao brilhante no topo da colina (…) Quando cheguei ao topo, encontrei um prisma triangular”, disse Ronelle Volk, que vive em Paso Robles.

A estrutura tem três metros de altura e é, supostamente, de aço inoxidável.

Ao contrário do monólito encontrado em Utah, o objeto encontrado no topo da montanha da Califórnia não está firmemente preso ao chão.

Não se sabe quem instalou ao estrutura nem qual será o seu futuro.

As autoridades locais já foram informadas sobre a estrutura.

https://twitter.com/ConnorCAllen/status/1334255906305921026?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1334255906305921026%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Factualidad.rt.com%2Factualidad%2F375610-fotos-videos-tercer-extrano-monolito

O monólito de Red Rock Desert Monument foi retirado no passado 27 de novembro por um grupo de quatro pessoas. “Removemos o monólito de Utah porque há precedentes claros sobre como compartilhamos e regulamentamos o uso das nossas terras públicas, vida selvagem, plantas nativas, fontes de água doce e impactos humanos sobre estas”, explicou Sylvan Christensen, guia turístico que participou na remoção do objeto.

“Estamos a perder as nossas terras públicas e coisas deste género não ajudam”, continuou.

O seu “gémeo romeno” desapareceu também de forma pouco clara.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

2 Comments

  1. Acho piada às teorias de “aliens” para estas brincadeiras. Entretenho-me a imaginar uma civilização extra-terrestre a viajar milhares de anos-luz para espetar um monolito de aço inoxidável na terra ou para fazer um desenho num campo de cereais. Claro, faz mais sentido do que ter tido intervenção humana.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.