Anonymous garantem que princesa Diana foi assassinada para abafar caso Epstein

O movimento internacional de ciberativistas Anonymous – ou alguém que alega operar em seu nome – garante que a princesa Diana, que morreu num acidente de viação em agosto de 1997, foi, na verdade, assassinada pela Casa Real britânica para abafar o caso Jeffrey Epstein.

De acordo com o jornal espanhol ABC, após pedirem justiça pela morte de George Floyd às mãos da Polícia de Minnesota, o movimento internacional de ciberativistas Anonymous divulgou uma série de supostos segredos, incluindo o “livro negro” de Jeffrey Epstein, o milionário norte-americano acusado de criar uma rede para abusar de menores nas suas mansões, que liga Naomi Campbell e até o próprio Donald Trump, entre muitos outros nomes, à rede de tráfico sexual de crianças.

Os Anonymous também fazem referência à princesa Diana, que morreu num acidente de carro em Paris, em agosto de 1997. O movimento alega que a mãe dos príncipes William e Harry foi assassinada pela própria família real britânica, contradizendo a sua morte acidental.

Segundo a teoria, relatada pela OpDeathEaters, Diana de Gales foi assassinada pela realeza britânica. A publicação relata a princesa Diana teria obtido evidências da relação entre a Família Real Britânica e a rede de tráfico sexual infantil de Jeffrey Epstein. Assim, o homicídio terá sido a forma encontrada para a silenciar.

Em 2015, o nome do príncipe André de Inglaterra, Duque de York, foi mencionado num caso de alegado abuso sexual de menores nos Estados Unidos, envolvimento que foi desmentido pelo Palácio de Buckingham. O príncipe André, filho de Isabel II, é acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, uma jovem que na altura tinha 17 anos. O caso remonta ao dia 10 de março de 2001.

Segundo o movimento, o agente britânico John Hopkins teria confessado o assassinato pouco antes de morrer. “A Princesa Diana é a única mulher que matei. Foi o único objetivo cuja ordem veio diretamente da Família Real”, lê-se por escrito, nos documentos que apontam diretamente para Filipe de Edimburgo, que só queria que parecesse um acidente.

A Princesa Diana, 36 anos, Dodi Fayed, de 42 anos, e o motorista de ambos Henri Paul, 41 anos, morreram no túnel da ponte de l’Alma, em Paris, a 31 de agosto de 1997. A causa oficial do acidente, até hoje, continua a ser a intoxicação do condutor e o facto de Diana não ter colocado o cinto de segurança no carro.

Mesmo assim, em 2008, uma nova investigação britânica descobriu que os paparazzi que estavam a perseguir o carro do hotel Ritz até o apartamento de Al-Fayed, juntamente com o motorista, foram os culpados do acidente.

ZAP //

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem seguindo a teoria faz sentido, o carro ia a alta volucidade na altura do embate, quem é o louco que iria fugir de paparazzi aquela velocidade? No minimo estariam a fugir de assassinos.

  2. Por este andar ainda vão dizer que o Trump é que mandou matar o Kennedy.
    Há também uma teoria que sustenta que a terra é plana.
    Juntando estes dois factos com o elemento do assassinato da princesa, podemos afirmar com toda a certeza que:
    1- Elvis está vivo e vive na Argentina com o Michael Jackson e o Hitler;
    2- Bin Laden é na realidade amante de Obama;
    3- José Sócrates não roubou nada, nem tem nada a ver com a corrupção;
    4- Lula é um clone de José Sócrates em versão extraterrestre e também é inocente;
    5- A ida á Lua é uma montagem da Cinemateca Nacional e não dos Estúdios de Holiwood;
    6- Toda a realidade neste mundo é de facto uma mentira transformada digitalmente em realidade falsa;
    7- O 25 de Abril foi uma invenção do Zandinga;
    Conclusão:
    – Nunca podemos acreditar naquilo que lemos, ouvimos e vemos. A verdade suprema é aquela que o sistema nos impinge. E pouco barulho…

RESPONDER

Cidade japonesa acaba de proibir a utilização de telemóveis enquanto se caminha

A cidade japonesa de Yamato acaba de aprovar uma proposta de lei que proíbe as pessoas de utilizarem telemóveis enquanto caminham. A cidade, localizada num subúrbio de Tóquio, entende que os telemóveis são um risco …

MIT apagou base de dados popular que ensinou IA a ser racista e sexista

O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, viu-se obrigado apagar uma base de dados de treinamento de Inteligência Artifical (IA) depois de esta ensinar vários algoritmos a usar insultos racistas e sexistas. …

Escola Básica e fábrica de Paços de Ferreira encerradas, com nove casos positivos

A Escola Básica n.º 2 e a Fábrica de Lacados Abrelac, em Paços de Ferreira, Porto, foram encerradas após diagnosticados nove casos de covid-19 para “prevenção” e para “interromper as cadeias de transmissão”, disseram hoje …

Mais nove mortes e 328 casos confirmados em Portugal

Portugal regista hoje mais nove óbitos por covid-19, em relação a sábado, e mais 328 casos de infeção confirmados, dos quais 254 na região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo os dados da Direção-Geral …

Cientistas criam miniatura de ondas de choque de supernovas (e quase desvendam um mistério)

Esta versão em miniatura das ondas de choque das supernovas pode ter ajudado os cientistas a chegar muito perto da resolução de um antigo mistério cósmico. Uma equipa de investigadores do Departamento de Energia do Centro …

Na Indonésia, são os recém-licenciados quem mais vai sofrer com o impacto económico da covid-19

A covid-19 continua a desacelerar a economia na Indonésia e pode causar graves impactos nos recém-licenciados que entram no mercado de trabalho pela primeira vez. Na Indonésia, o crescimento económico diminuiu para 2,97% durante o primeiro …

Mudanças climáticas ameaçam 60% das espécies de peixes do mundo

Uma nova investigação levada a cabo por cientistas do Instituto Alfred Wegener, na Alemanha, sugere que as mudanças climáticas podem destruir mais espécies de peixes do que se pensavam anteriormente. Se as temperaturas globais subirem …

Engenheiros desenvolvem célula de combustível duas vezes mais eficiente do que a de hidrogénio

Uma equipa de engenheiros da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, desenvolveu um novo processo para uma célula de combustível que funciona com o dobro da tensão das células a combustível tradicionais de hidrogénio. O novo …

Preços das bebidas concertados durante anos. Seis supermercados sob suspeita de cartel

Seis grupos de distribuição alimentar e dois fornecedores de sumos, vinhos e outras bebidas, foram acusados pela Autoridade da Concorrência de concertarem preços durante vários anos em prejuízo do consumidor. "Após investigação, a Autoridade da Concorrência, …

Sindicato denuncia mobilização forçada de médicos para tratar surto de Reguengos de Monsaraz

O Sindicado dos Médicos da Zona Sul (SMZS) denunciou hoje o que diz ser uma “mobilização forçada de médicos” pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo para o combate ao surto de covid-19 de …