Anonymous garantem que princesa Diana foi assassinada para abafar caso Epstein

O movimento internacional de ciberativistas Anonymous – ou alguém que alega operar em seu nome – garante que a princesa Diana, que morreu num acidente de viação em agosto de 1997, foi, na verdade, assassinada pela Casa Real britânica para abafar o caso Jeffrey Epstein.

De acordo com o jornal espanhol ABC, após pedirem justiça pela morte de George Floyd às mãos da Polícia de Minnesota, o movimento internacional de ciberativistas Anonymous divulgou uma série de supostos segredos, incluindo o “livro negro” de Jeffrey Epstein, o milionário norte-americano acusado de criar uma rede para abusar de menores nas suas mansões, que liga Naomi Campbell e até o próprio Donald Trump, entre muitos outros nomes, à rede de tráfico sexual de crianças.

Os Anonymous também fazem referência à princesa Diana, que morreu num acidente de carro em Paris, em agosto de 1997. O movimento alega que a mãe dos príncipes William e Harry foi assassinada pela própria família real britânica, contradizendo a sua morte acidental.

Segundo a teoria, relatada pela OpDeathEaters, Diana de Gales foi assassinada pela realeza britânica. A publicação relata a princesa Diana teria obtido evidências da relação entre a Família Real Britânica e a rede de tráfico sexual infantil de Jeffrey Epstein. Assim, o homicídio terá sido a forma encontrada para a silenciar.

Em 2015, o nome do príncipe André de Inglaterra, Duque de York, foi mencionado num caso de alegado abuso sexual de menores nos Estados Unidos, envolvimento que foi desmentido pelo Palácio de Buckingham. O príncipe André, filho de Isabel II, é acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, uma jovem que na altura tinha 17 anos. O caso remonta ao dia 10 de março de 2001.

Segundo o movimento, o agente britânico John Hopkins teria confessado o assassinato pouco antes de morrer. “A Princesa Diana é a única mulher que matei. Foi o único objetivo cuja ordem veio diretamente da Família Real”, lê-se por escrito, nos documentos que apontam diretamente para Filipe de Edimburgo, que só queria que parecesse um acidente.

A Princesa Diana, 36 anos, Dodi Fayed, de 42 anos, e o motorista de ambos Henri Paul, 41 anos, morreram no túnel da ponte de l’Alma, em Paris, a 31 de agosto de 1997. A causa oficial do acidente, até hoje, continua a ser a intoxicação do condutor e o facto de Diana não ter colocado o cinto de segurança no carro.

Mesmo assim, em 2008, uma nova investigação britânica descobriu que os paparazzi que estavam a perseguir o carro do hotel Ritz até o apartamento de Al-Fayed, juntamente com o motorista, foram os culpados do acidente.

ZAP //

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem seguindo a teoria faz sentido, o carro ia a alta volucidade na altura do embate, quem é o louco que iria fugir de paparazzi aquela velocidade? No minimo estariam a fugir de assassinos.

  2. Por este andar ainda vão dizer que o Trump é que mandou matar o Kennedy.
    Há também uma teoria que sustenta que a terra é plana.
    Juntando estes dois factos com o elemento do assassinato da princesa, podemos afirmar com toda a certeza que:
    1- Elvis está vivo e vive na Argentina com o Michael Jackson e o Hitler;
    2- Bin Laden é na realidade amante de Obama;
    3- José Sócrates não roubou nada, nem tem nada a ver com a corrupção;
    4- Lula é um clone de José Sócrates em versão extraterrestre e também é inocente;
    5- A ida á Lua é uma montagem da Cinemateca Nacional e não dos Estúdios de Holiwood;
    6- Toda a realidade neste mundo é de facto uma mentira transformada digitalmente em realidade falsa;
    7- O 25 de Abril foi uma invenção do Zandinga;
    Conclusão:
    – Nunca podemos acreditar naquilo que lemos, ouvimos e vemos. A verdade suprema é aquela que o sistema nos impinge. E pouco barulho…

RESPONDER

Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático

O juiz Carlos Alexandre encontra-se em isolamento profilático depois de ter participado, no final de junho, numa busca a uma agência bancária em que estiverem envolvidas três pessoas infetadas com covid-19. De acordo com a RTP, …

Jogo de loucos em Itália. Milan de Ibrahimovic derrota Juve de CR7 com golo português

Cristiano Ronaldo fez o 2-0 para a Juventus em casa do AC Milan, porém, o campeão perdeu 4-2 e desperdiçou a oportunidade de ampliar para 10 os pontos de vantagem para a Lazio, derrotada em …

A maior promessa do futebol alemão pede para sair. Chelsea prepara 100 milhões de euros

O internacional alemão Kai Havertz pediu à direção do Leverkusen para sair este verão. O Chelsea é o principal candidato à contratação do médio, tendo de desembolsar 100 milhões de euros. Kai Havertz é provavelmente a …

"A sombra de Sarkozy" e a filha de imigrantes cabo-verdianos. Novo Governo de Macron vira à direita

É um "Governo mais à direita do que nunca". O desabafo é do líder dos socialistas franceses, Olivier Faure, numa crítica ao Presidente Emmanuel Macron pelas escolhas que fez para o novo Governo do país. …

Trincão ainda não pôs os pés em Camp Nou e já tem pretendentes

O português Francisco Trincão, contratado em março passado pelo Barcelona ao Sporting de Braga, ainda não colocou os pés em Camp Nou e já tem clubes interessados na sua compra ao clube catalão. O negócio que …

Costa e Conte perfeitamente alinhados. Previsões de Bruxelas exigem um acordo europeu imediato

Os primeiros-ministros de Portugal e de Itália defenderam que o agravamento das previsões negativas da economia da Comissão Europeia impõe um acordo entre os 27 Estados-membros já na próxima reunião do Conselho Europeu. Esta posição comum …

Novo Banco vendeu ativos com 70% de desconto a fundo com ligações ao seu chairman

O chairman do Novo Banco, Byron Haines, liderou um banco detido pelo fundo norte-americano Cerberus. Foi precisamente este fundo a que o Novo Banco vendeu quase 200 imóveis com um desconto de 70%. O Novo Banco …

As antigas águas da Austrália estavam cheias de escorpiões gigantes predadores

As antigas águas em redor da Austrália podem ter estado cheias de enormes escorpiões marinhos predadores que mediam 2,5 metros de comprimento. Conhecidos como Eurypterida, estes animais ferozes foram os maiores predadores marinhos a aparecer no …

Siza Vieira sobre Efacec: Estado está a salvar uma empresa viável e não os bancos que financiaram Isabel dos Santos

O ministro da Economia esclareceu esta terça-feira que o Estado está a “salvar uma empresa” e não “os financiadores e os acionistas” da Efacec e que o valor da indemnização não será suficiente para saldar …

Casos de covid-19 encerram Câmara de Paços de Ferreira. Presidente está infetado

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, distrito do Porto, anunciou esta quarta-feira que o seu edifício sede se encontra temporariamente encerrado depois de terem sido detetado casos positivos de covid-19 entre os trabalhadores. "A …