Anonymous garantem que princesa Diana foi assassinada para abafar caso Epstein

O movimento internacional de ciberativistas Anonymous – ou alguém que alega operar em seu nome – garante que a princesa Diana, que morreu num acidente de viação em agosto de 1997, foi, na verdade, assassinada pela Casa Real britânica para abafar o caso Jeffrey Epstein.

De acordo com o jornal espanhol ABC, após pedirem justiça pela morte de George Floyd às mãos da Polícia de Minnesota, o movimento internacional de ciberativistas Anonymous divulgou uma série de supostos segredos, incluindo o “livro negro” de Jeffrey Epstein, o milionário norte-americano acusado de criar uma rede para abusar de menores nas suas mansões, que liga Naomi Campbell e até o próprio Donald Trump, entre muitos outros nomes, à rede de tráfico sexual de crianças.

Os Anonymous também fazem referência à princesa Diana, que morreu num acidente de carro em Paris, em agosto de 1997. O movimento alega que a mãe dos príncipes William e Harry foi assassinada pela própria família real britânica, contradizendo a sua morte acidental.

Segundo a teoria, relatada pela OpDeathEaters, Diana de Gales foi assassinada pela realeza britânica. A publicação relata a princesa Diana teria obtido evidências da relação entre a Família Real Britânica e a rede de tráfico sexual infantil de Jeffrey Epstein. Assim, o homicídio terá sido a forma encontrada para a silenciar.

Em 2015, o nome do príncipe André de Inglaterra, Duque de York, foi mencionado num caso de alegado abuso sexual de menores nos Estados Unidos, envolvimento que foi desmentido pelo Palácio de Buckingham. O príncipe André, filho de Isabel II, é acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, uma jovem que na altura tinha 17 anos. O caso remonta ao dia 10 de março de 2001.

Segundo o movimento, o agente britânico John Hopkins teria confessado o assassinato pouco antes de morrer. “A Princesa Diana é a única mulher que matei. Foi o único objetivo cuja ordem veio diretamente da Família Real”, lê-se por escrito, nos documentos que apontam diretamente para Filipe de Edimburgo, que só queria que parecesse um acidente.

A Princesa Diana, 36 anos, Dodi Fayed, de 42 anos, e o motorista de ambos Henri Paul, 41 anos, morreram no túnel da ponte de l’Alma, em Paris, a 31 de agosto de 1997. A causa oficial do acidente, até hoje, continua a ser a intoxicação do condutor e o facto de Diana não ter colocado o cinto de segurança no carro.

Mesmo assim, em 2008, uma nova investigação britânica descobriu que os paparazzi que estavam a perseguir o carro do hotel Ritz até o apartamento de Al-Fayed, juntamente com o motorista, foram os culpados do acidente.

ZAP //

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem seguindo a teoria faz sentido, o carro ia a alta volucidade na altura do embate, quem é o louco que iria fugir de paparazzi aquela velocidade? No minimo estariam a fugir de assassinos.

  2. Por este andar ainda vão dizer que o Trump é que mandou matar o Kennedy.
    Há também uma teoria que sustenta que a terra é plana.
    Juntando estes dois factos com o elemento do assassinato da princesa, podemos afirmar com toda a certeza que:
    1- Elvis está vivo e vive na Argentina com o Michael Jackson e o Hitler;
    2- Bin Laden é na realidade amante de Obama;
    3- José Sócrates não roubou nada, nem tem nada a ver com a corrupção;
    4- Lula é um clone de José Sócrates em versão extraterrestre e também é inocente;
    5- A ida á Lua é uma montagem da Cinemateca Nacional e não dos Estúdios de Holiwood;
    6- Toda a realidade neste mundo é de facto uma mentira transformada digitalmente em realidade falsa;
    7- O 25 de Abril foi uma invenção do Zandinga;
    Conclusão:
    – Nunca podemos acreditar naquilo que lemos, ouvimos e vemos. A verdade suprema é aquela que o sistema nos impinge. E pouco barulho…

RESPONDER

O Lamborghini mais potente acelera dentro de água. É um iate com 4.000 cavalos

O resultado da primeira colaboração entre a a Lamborghini e os especialistas da Tecnomar é um iate de luxo, com 4.000 cavalos que recria a sensação de condução de um superdesportivo dentro de água. O mais …

Aproxima-se o lançamento do rover Perseverance

O rover Perseverance da NASA está a menos de um mês da data de lançamento prevista para 20 de julho. A missão de astrobiologia do veículo vai procurar sinais de vida microscópica passada em Marte, explorar …

Benfica 3-1 Boavista | Águias põem fim a quarentena caseira

O Benfica venceu na noite deste sábado o Boavista, naquele que foi o primeiro triunfo caseiro após a retoma da Liga. Poderá ter sido a redenção das águias? Após ter somado apenas dois triunfos, quatro desaires …

Cortina do abraço permite às famílias reencontrar os familiares num lar de São Paulo

Abraçar, tocar e até dançar. Uma cortina do abraço permite que filhos visitem seus pais residentes numa casa de repouso em São Paulo. O empresário Bruno Zani, autor da criação, pretende agora colocar a cortina …

Os golfinhos aprendem a utilizar ferramentas com os amigos

Os golfinhos aprendem a utilizar ferramentas não só com as suas progenitoras mas também com os seus pares, concluiu uma nova investigação levada a cabo por cientistas da Universidade de Leeds, no Reino Unido. De acordo …

Entre uma "história de recusas" e uma “opção clara” pelos interesses do grande capital

A líder do BE disse hoje que a legislatura do Partido Socialista tem sido a “história das recusas” tanto sobre um acordo no final das eleições 2019, seja na recusa dum Orçamento Suplementar para lá …

Homem morre nos Estados Unidos depois de receber mais de 50 choques taser na sua detenção

Dos agentes da polícia da cidade de Wilson, no estado norte-americano do Oklahoma, foram nesta quarta-feira acusados de homicídio em segundo grau pela morte de um homem durante a sua detenção. De acordo com o …

TESS fornece novas ideias sobre um mundo ultra-quente

Medições do TESS (Transiting Exoplanet Survey Satellite) da NASA permitiram aos astrónomos melhorar bastante a sua compreensão do ambiente bizarro de KELT-9b, um dos planetas mais quentes conhecidos. "O factor de estranheza de KELT-9b é alto," …

Bill Gates elenca quatro pilares-chave para combater a pandemia

O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, elencou quatro pilares que a sua fundação considera essenciais para combater a pandemia de covid-19, que já matou mais de 520 mil pessoas em todo o mundo. Segundo o norte-americano, …

Tesla já vale mais do que a Toyota, Disney e Coca-Cola

As ações da Tesla chegaram esta quarta-feira a um preço recorde de 1.120 dólares por ação, levando a empresa de Elon Musk a superar a cotação de mercado de grandes empresas como a Coca-Cola ou …