Ex-mordomo revela carta inédita onde princesa Diana fala dos filhos

Paul Burrell / Instagram

O ex-mordomo da princesa Diana divulgou o excerto de uma carta que recebeu de ‘Lady Di’, há mais de 24 anos, onde esta fala sobre os seus filhos William e Harry.

Paul Burrell foi mordomo da princesa Diana e, recentemente, divulgou parcialmente uma carta nunca antes lida de ‘Lady Di’. Numa publicação feita na sua conta pessoal do Instagram, o ex-mordomo partilhou o excerto de uma carta que recebeu da princesa Diana há mais de 24 anos, refere o Daily Mail.

Burrell começou por expressar o seu apoio a Harry e Meghan Markle, após a decisão do casal de se afastar da família real britânica.

“Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, lembro-me de algumas palavras pungentes que a princesa Diana me escreveu há muitos anos”, escreveu Burrell. “São as palavras de amor incondicional de uma mãe que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos”.

Eu amo os meus rapazes até à morte e espero que as sementes que eu plantei cresçam e tragam a força, sabedoria e estabilidade que eles precisam”, lê-se na carta, que vem acompanhada na publicação com uma foto da falecida princesa com os seus filhos, William e Harry.

Paul Burrell serviu como mordomo durante dez anos até à morte da princesa Diana e recentemente comparou o tratamento a Meghan Markle como o que ‘Lady Di’ recebeu na altura.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Os russos precipitaram-se". Cientistas preocupados com a Sputnik V

A preocupação tem aumentado por parte da comunidade científica, em torno da vacina russa Sputnik V. Especialistas afirmam que o desenvolvimento pouco transparente e a falta de testes em massa pode ser um problema ainda …

Governo propôs proteção policial a deputadas ameaçadas

O Governo contactou as deputadas bloquistas Mariana Mortágua e Beatriz Gomes Dias, bem como a parlamentar não inscrita Joacine Katar Moreira, com uma proposta de proteção policial depois das ameaças de que foram alvo. Em …

Espanhóis elogiam João Félix após eliminação da Champions. "Só se salvou o que não foi titular"

O Leipzig qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer o Atlético de Madrid, por 2-1, nos quartos de final, no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Estreante nas rondas a …

França, Malta e Países Baixos passam para a "lista negra" do Reino Unido

O Reino Unido impôs uma quarentena obrigatória, nesta quinta-feira, para aqueles que chegam ao território britânico a partir de França e dos Países Baixos, após um aumento dos casos de covid-19 nesses dois países. Portugal …

Em 100 anos, não foram encontradas grandes diferenças entre cérebros de homens e mulheres

Em mais de 100 anos de estudos, diferentes equipas de investigadores não encontraram grandes diferenças entre cérebros de homens e mulheres. Desde o século XIX, que se procuram diferenças nos cérebros de homens e mulheres. Gustave …

Há uma galáxia semelhante à Via Láctea no Universo primitivo. É uma "arca do tesouro"

Uma equipa de astrónomos observou uma galáxia muito distante e, consequentemente, muito jovem, semelhante à Via Láctea. A galáxia está tão distante que a sua luz demorou mais de 12 mil milhões de anos a …

O trilionário asteróide Psyche pode ser o resto de um planeta que nunca se formou totalmente

Um novo estudo revela que o trilionário asteróide metálico Psyche se trata do remanescente de um núcleo planetário, que foi destruído durante a fase de acreção, o que fez com que o planeta nunca se …

Disney+ lança subscrição antecipada com desconto

A Disney+ acaba de lançar uma subscrição anual antecipada para Portugal. É possível subscrever o serviço de streaming a partir desta quinta-feira (13), por um preço reduzido. “Os fãs vão poder subscrever o Disney+ em Portugal …

Nasceu a primeira lula editada geneticamente

Uma equipa de cientistas recorreu à ferramenta de edição genética CRISPR para criar a primeira lula modificada geneticamente. Este avanço pode ajudar no estudo de doenças neurodegenerativas. As lulas são um dos animais mais inteligentes do …

O robô humanóide Pepper tem uma nova missão: garantir que toda a gente usa máscara

O robô humanóide Pepper já faz atendimento ao cliente, fornecimento de informações em estações de comboio, venda de smartphones e anotação de pedidos na Pizza Hut. Agora, tem uma nova missão de saúde pública: determinar …