/

Ex-mordomo revela carta inédita onde princesa Diana fala dos filhos

Paul Burrell / Instagram

O ex-mordomo da princesa Diana divulgou o excerto de uma carta que recebeu de ‘Lady Di’, há mais de 24 anos, onde esta fala sobre os seus filhos William e Harry.

Paul Burrell foi mordomo da princesa Diana e, recentemente, divulgou parcialmente uma carta nunca antes lida de ‘Lady Di’. Numa publicação feita na sua conta pessoal do Instagram, o ex-mordomo partilhou o excerto de uma carta que recebeu da princesa Diana há mais de 24 anos, refere o Daily Mail.

Burrell começou por expressar o seu apoio a Harry e Meghan Markle, após a decisão do casal de se afastar da família real britânica.

“Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, lembro-me de algumas palavras pungentes que a princesa Diana me escreveu há muitos anos”, escreveu Burrell. “São as palavras de amor incondicional de uma mãe que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos”.

Eu amo os meus rapazes até à morte e espero que as sementes que eu plantei cresçam e tragam a força, sabedoria e estabilidade que eles precisam”, lê-se na carta, que vem acompanhada na publicação com uma foto da falecida princesa com os seus filhos, William e Harry.

Paul Burrell serviu como mordomo durante dez anos até à morte da princesa Diana e recentemente comparou o tratamento a Meghan Markle como o que ‘Lady Di’ recebeu na altura.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.