Ex-mordomo revela carta inédita onde princesa Diana fala dos filhos

Paul Burrell / Instagram

O ex-mordomo da princesa Diana divulgou o excerto de uma carta que recebeu de ‘Lady Di’, há mais de 24 anos, onde esta fala sobre os seus filhos William e Harry.

Paul Burrell foi mordomo da princesa Diana e, recentemente, divulgou parcialmente uma carta nunca antes lida de ‘Lady Di’. Numa publicação feita na sua conta pessoal do Instagram, o ex-mordomo partilhou o excerto de uma carta que recebeu da princesa Diana há mais de 24 anos, refere o Daily Mail.

Burrell começou por expressar o seu apoio a Harry e Meghan Markle, após a decisão do casal de se afastar da família real britânica.

“Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, lembro-me de algumas palavras pungentes que a princesa Diana me escreveu há muitos anos”, escreveu Burrell. “São as palavras de amor incondicional de uma mãe que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos”.

Eu amo os meus rapazes até à morte e espero que as sementes que eu plantei cresçam e tragam a força, sabedoria e estabilidade que eles precisam”, lê-se na carta, que vem acompanhada na publicação com uma foto da falecida princesa com os seus filhos, William e Harry.

Paul Burrell serviu como mordomo durante dez anos até à morte da princesa Diana e recentemente comparou o tratamento a Meghan Markle como o que ‘Lady Di’ recebeu na altura.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

FBI detém funcionário de Donald Trump pela invasão ao Capitólio

O Departamento Federal de Investigação (FBI) deteve na quinta-feira um funcionário do ex-Presidente dos Estados Unidos Donald Trump pela invasão ao Capitólio a 6 de janeiro, noticiaram os media norte-americanos. Trata-se de Federico Klein, um homem …

Bebidas, fatos e centro "fantasma". Presidência portuguesa da UE debaixo de fogo após gastos "incomuns"

A presidência portuguesa do Conselho Europeu está no olho do furacão depois de uma reportagem que evidencia as "despesas incomuns" com bebidas, fatos e um centro de imprensa "fantasma", em contratos que custaram "centenas de …

Padres, provedores e autarcas. MP investiga casos de vacinação indevida

A investigação do Ministério Público (MP) e da Polícia Judiciária (PJ) conta já com 33 casos suspeitos de vacinação indevida, estendendo-se a padres, provedores de misericórdias, administradores hospitalares e autarcas. Desde o início da campanha da …

Atrasos na vacina da Pfizer condicionam vacinação de doentes de risco entre os 65 e os 79

A vacinação de doentes de risco entre 65 e os 79 anos está condicionada pela chegada de mais vacinas da Pfizer. Na união Europeia, Portugal é o quinto país com a percentagem mais elevada de doses …

Há uma geringonça (sem Bloco) a discutir quinzenalmente a execução orçamental

No ano passado, a abstenção do PCP de um empurrão na aprovação do Orçamento do Estado. O partido de Jerónimo de Sousa não desiste de exercer influência e de se consolidar como parceiro do Governo, …

Um jogo tem hora e meia, mas em Portugal só se jogam, em média, 49 minutos

Esta época, em média, o tempo útil de jogo na primeira divisão portuguesa é de apenas 49,26 minutos. Os árbitros são bodes expiatórios deste registo. Dizem as regras do futebol que um jogo tem 90 minutos, …

Governo não tem "qualquer intenção de nacionalizar a Groundforce"

O ministro das Infraestruturas garantiu, esta quinta-feira, que "o Governo não tem qualquer intenção de nacionalizar a Groundforce", dizendo acreditar que "o acionista privado vai compreender" que tem de dar garantias à TAP para receber …

Marcelo cria nova equipa em Belém para controlar "bazuca" europeia

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, criou uma equipa para manter uma vigilância apertada sobre a gestão do dinheiro que chega da "bazuca" europeia. Marcelo Rebelo de Sousa criou uma nova equipa para a …

Jogador mais caro da história do FC Porto vai reforçar o Portimonense

O FC Porto pagou 20 milhões de euros por Giannelli Imbula em 2015. O médio franco-congolês prepara-se agora para assinar pelo Portimonense como jogador livre. Giannelli Imbula está esta sexta-feira em Portimão para assinar contrato com …

Medina, ameaçado pela união das direitas, segura-se ao voto útil para ganhar Lisboa

Fernando Medina tem um duro desafio pela frente, depois de a direita ter dado as mãos em Lisboa, numa megacoligação encabeçada por Carlos Moedas. O socialista Fernando Medina está a ser ameaçado pela união da direita, …