A brilhar na Alemanha, André Silva pode sair por preço de saldo

(dr) Eintracht Frankfurt

Cada vez mais clubes estão interessados na contratação de André Silva. O internacional português tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

André Silva tem passado por altos e baixos na sua ainda curta carreira. O avançado de 25 anos deu-se a conhecer no FC Porto com 21 golos na sua segunda temporada na equipa principal.

O internacional português juntou-se ao AC Milan, no verão de 2017, e passou por uma fase menos positiva. A sua época de estreia em Milão não correu de feição e só conseguiu marcar dez golos. Voltaria a repetir a mesma marca no ano seguinte, mas desta vez cedido ao Sevilha.

Foi no ano passado que André Silva foi emprestado ao Eintracht Frankurt, onde reencontrou o caminho para a baliza, marcando 16 golos em 37 jogos. Agora, em definitivo no Eintracht, voltou a superar-se e esta temporada já leva 24 golos em 28 partidas. É o segundo melhor marcador da Bundesliga, apenas atrás de Robert Lewandowski, do Bayern Munique.

André Silva tem sido uma verdadeira gema em Frankfurt, principalmente tendo em conta que o clube apenas pagou 3 milhões de euros pelo jogador, num negócio que envolveu a transferência de Ante Rebic para os ‘rossoneri’.

Segundo a estação televisiva Sport1, o avançado de 25 anos tem uma cláusula de rescisão que o permitirá sair do Eintracht este verão por 30 milhões de euros. O jogador está avaliado em 42 milhões de euros pelo portal Transfermarkt.

O futebolista natural de Gondomar chegou a ser apontado ao Barcelona, mas fontes oficiais dos catalães desmentiram o alegado interesse do clube em contratar o internacional português.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.