“Parece que é de gelo quando está em frente à baliza”. André Silva elogiado por diretor desportivo do Eintracht Frankfurt

Mário Cruz / Lusa

André Silva foi elogiado pelo diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic, depois de abrir o marcador na vitória sobre o Colónia (2-0), este domingo. O avançado português está a ser um dos destaques do clube esta época.

O Eintracht Frankfurt subiu à terceira posição da Bundesliga este domingo, depois de vencer o Colónia por duas bolas. André Silva apontou o primeiro golo (57′) e o francês Evan Ndicka marcou o segundo aos 79′.

O internacional português fez assim o seu 18.º golo esta época, cimentando o segundo lugar na lista de melhores marcadores do campeonato, apenas atrás de Robert Lewandowski (24 golos) e com mais três que Erling Haaland.

“O André está a ter uma evolução fantástica e parece que é de gelo quando está em frente à baliza. Hoje não conseguiu aproveitar a primeira hipótese, mas não desperdiçou a segunda. Estamos muito contentes com ele e sabemos que ele também está feliz aqui”, elogiou o diretor desportivo, Fredi Bobic, citado pelo jornal A Bola.

Com 18 golos, ele seria o principal candidato ao prémio de melhor marcador da Bundesliga, o problema é que existe um tal de Robert Lewandowski [24 tentos]”, atirou ainda Bobic no site oficial do emblema germânico.

A cumprir a segunda época no Eintracht Frankurt, o jogo a contar para a 21.ª jornada do campeonato foi o quarto encontro seguido em que André Silva faturou. O internacional português soma 19 golos em 22 jogos para todas as competições.

Sofia Teixeira Santos, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.