Um legislador republicano dos Estados Unidos agrediu a sua esposa por não se ter despido suficientemente depressa quando ele queria ter relações sexuais.
O legislador americano Douglas McLeod foi, esta semana, preso depois de supostamente dar um soco na cara da esposa, após ela não se despir rapidamente para que pudessem ter relações sexuais.
McLeod, representante do estado do Mississippi para a cidade de Lucedale, estava “embriagado e a segurar um copo de álcool na mão” quando a forças de segurança chegaram a sua casa, após uma chamada para a polícia. Segundo o jornal SunHerald, foi acusado de contravenção doméstica e libertado com a promessa de regressar a tribunal.
Quando a polícia chegou ao local e explicou que tinha recebido uma queixa de violência doméstica, McLeod apenas perguntou: “Estão a brincar comigo?“. Após entrarem na casa, a esposa estava com o nariz ensanguentado e depararam-se com sangue na cama do casal e no chão do quarto.
Assim que a polícia entrou, McLeod gritou “a polícia está aqui”, quase como um alerta para a sua mulher. “McLeod tinha um discurso arrastado e andava devagar em ziguezague”, explicou o relatório da polícia.
A sua esposa estava também visivelmente abalada com a situação e contou aos polícias que o seu marido estava bêbado e “passou-se”, como é hábito quando está bêbado.
Esta terça-feira, o senador David Blount pediu que McLeod renunciasse do cargo. O legislador, casado e com três filhos, é representante do estado desde 2012, e aguarda agora julgamento.
Entende-se… O Douglas McLeod deve ser um fraco da piça e como já não aguenta a coisa muito tempo em pé, se elas não se despirem depressa depois de ele dare 5 minutos à bomba, aquilo em 10 segundos murcha de novo.
É claro… Isto enerva qualquer pila murcha!
LOL