Legislador americano agrediu mulher por não se despir depressa

Um legislador republicano dos Estados Unidos agrediu a sua esposa por não se ter despido suficientemente depressa quando ele queria ter relações sexuais.

O legislador americano Douglas McLeod foi, esta semana, preso depois de supostamente dar um soco na cara da esposa, após ela não se despir rapidamente para que pudessem ter relações sexuais.

McLeod, representante do estado do Mississippi para a cidade de Lucedale, estava “embriagado e a segurar um copo de álcool na mão” quando a forças de segurança chegaram a sua casa, após uma chamada para a polícia. Segundo o jornal SunHerald, foi acusado de contravenção doméstica e libertado com a promessa de regressar a tribunal.

Quando a polícia chegou ao local e explicou que tinha recebido uma queixa de violência doméstica, McLeod apenas perguntou: “Estão a brincar comigo?“. Após entrarem na casa, a esposa estava com o nariz ensanguentado e depararam-se com sangue na cama do casal e no chão do quarto.

Assim que a polícia entrou, McLeod gritou “a polícia está aqui”, quase como um alerta para a sua mulher. “McLeod tinha um discurso arrastado e andava devagar em ziguezague”, explicou o relatório da polícia.

A sua esposa estava também visivelmente abalada com a situação e contou aos polícias que o seu marido estava bêbado e “passou-se”, como é hábito quando está bêbado.

Esta terça-feira, o senador David Blount pediu que McLeod renunciasse do cargo. O legislador, casado e com três filhos, é representante do estado desde 2012, e aguarda agora julgamento.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Entende-se… O Douglas McLeod deve ser um fraco da piça e como já não aguenta a coisa muito tempo em pé, se elas não se despirem depressa depois de ele dare 5 minutos à bomba, aquilo em 10 segundos murcha de novo.

    É claro… Isto enerva qualquer pila murcha!

RESPONDER

Ryanair despede 432 trabalhadores em Espanha

A companhia aérea irlandesa Ryanair confirmou esta quarta-feira a sua intenção de despedir em Espanha 432 trabalhadores das suas bases de Girona e Canárias, 327 tripulantes de cabine e 105 pilotos, informou o sindicato USO. Num …

Eleições em Moçambique. Dados preliminares dão vitória a Nyusi

Segundo as projeções de resultados da Sala da Paz, de acordo com valores “preliminares” baseados na leitura dos editais pelos seus observadores, o atual Presidente moçambicano e candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, terá sido reeleito …

"Quem acusou Sócrates tem de provar. Se não provar tem de ser punido"

O ex-Presidente brasileiro, Lula da Silva, defende punição de procuradores da Operação Marquês, caso a acusação contra José Sócrates seja arquivada. Esta terça-feira, em entrevista à RTP, Lula da Silva defendeu a punição dos procuradores que …

Na Saúde, Warren torna-se alvo de ataques. Mas o foco é "derrotar Trump"

O maior debate televisivo para umas eleições primárias na história dos EUA juntou 12 candidatos num só palco. Foi o primeiro debate para o qual o ex-vice-Presidente Joe Biden não partiu com vantagem, tendo a …

Trump sugere que os mexicanos são uma ameaça terrorista maior do que o Daesh

O Presidente Donald Trump sugeriu que os mexicanos são uma ameaça muito maior do que o Daesh. Respondendo uma vez mais às críticas sobre ter retirado as tropas dos Estados Unidos (EUA) junto à fronteira …

Grécia. Incêndio em campo de refugiados deixa 600 pessoas sem alojamento

Um incêndio no campo de identificação e registo de migrantes de Vathy, na ilha grega de Samos, deixou 600 refugiados sem alojamento, alertou na terça-feira a organização não-governamental (ONG) Médicos Sem Fronteiras (MSF). "Em Vathy, seis …

Lista candidata à Ordem dos Enfermeiros excluída por ter poucos homens

Uma das listas candidatas às eleições para a Ordem dos Enfermeiros foi excluída por ter poucos homens. A comissão eleitoral nomeada explica que a lista não respeita a lei da paridade, aprovada pela Assembleia da …

“É a desilusão”. PSD queria novos ministros na Saúde, Educação e Justiça

  O PSD defendeu esta quarta-feira que "não há um novo Governo", mas "uma remodelação com alargamento", com um executivo aumentado e "mais partidário", considerando "uma desilusão" a continuidade em pastas como Saúde, Educação e Justiça. "Não …

Dobradinha poderá render 1,6 milhões de euros a Bruno Lage

Caso consiga alcançar a dobradinha, isto é, vencer o campeonato e a Taça de Portugal, o treinador do Benfica, Bruno Lage, receberá em prémios cerca de 1,6 milhões de euros brutos, avança a imprensa desportiva. A …

Lisboa aumenta seis vezes IMI de prédios devolutos nos centros

A Câmara de Lisboa vai aumentar, em 2020, seis vezes a taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para os prédios devolutos nas zonas de maior pressão urbanística, anunciou esta quarta-feira o vereador das Finanças, …