Legislador americano agrediu mulher por não se despir depressa

Um legislador republicano dos Estados Unidos agrediu a sua esposa por não se ter despido suficientemente depressa quando ele queria ter relações sexuais.

O legislador americano Douglas McLeod foi, esta semana, preso depois de supostamente dar um soco na cara da esposa, após ela não se despir rapidamente para que pudessem ter relações sexuais.

McLeod, representante do estado do Mississippi para a cidade de Lucedale, estava “embriagado e a segurar um copo de álcool na mão” quando a forças de segurança chegaram a sua casa, após uma chamada para a polícia. Segundo o jornal SunHerald, foi acusado de contravenção doméstica e libertado com a promessa de regressar a tribunal.

Quando a polícia chegou ao local e explicou que tinha recebido uma queixa de violência doméstica, McLeod apenas perguntou: “Estão a brincar comigo?“. Após entrarem na casa, a esposa estava com o nariz ensanguentado e depararam-se com sangue na cama do casal e no chão do quarto.

Assim que a polícia entrou, McLeod gritou “a polícia está aqui”, quase como um alerta para a sua mulher. “McLeod tinha um discurso arrastado e andava devagar em ziguezague”, explicou o relatório da polícia.

A sua esposa estava também visivelmente abalada com a situação e contou aos polícias que o seu marido estava bêbado e “passou-se”, como é hábito quando está bêbado.

Esta terça-feira, o senador David Blount pediu que McLeod renunciasse do cargo. O legislador, casado e com três filhos, é representante do estado desde 2012, e aguarda agora julgamento.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Entende-se… O Douglas McLeod deve ser um fraco da piça e como já não aguenta a coisa muito tempo em pé, se elas não se despirem depressa depois de ele dare 5 minutos à bomba, aquilo em 10 segundos murcha de novo.

    É claro… Isto enerva qualquer pila murcha!

RESPONDER

Cientista revela por que os mosquitos só picam a algumas pessoas

O cientista Joop van Loon revelou o motivo pelo qual os mosquitos costumam picar mais algumas pessoas do que outras. De acordo com o especialista, são os compostos químicos presentes na pele dos humanos que …

ESA prepara-se para intercetar pela primeira vez um cometa puro

A Agência Espacial Europeia (ESA) desenvolveu um projeto que visa intercetar um cometa puro - um corpo celeste que nunca passou pelo Sistema Solar -, quando este se aproximar da órbita da Terra em meados …

Astrónomos encontraram uma nova (e surpreendente) cratera em Marte

Marte não se "magoa" facilmente mas, quando acontece, o resultado pode ser quase comparado a uma obra de arte. Uma cratera, descoberta em abril pela sonda Mars Reconnaissance Orbiter (MRO), é a prova disso. Notável não só …

Elon Musk alerta: Civilização pode colapsar daqui a 30 anos

De acordo com Elon Musk, uma "bomba populacional" vai surgir nas próximas décadas, quando uma população mundial cada vez mais idosa chocar com a queda das taxas de natalidade em todo o mundo. Esta não é …

O mundo árabe está menos religioso. Mas continua homofóbico

Há cada vez mais árabes que dizem não ter religião. Esta é a principal conclusão de uma grande sondagem feita a mais de 25 mil cidadãos de países árabes pelo centro de pesquisa Arab Network …

Tina morreu durante 27 minutos e foi ressuscitada 8 vezes. Quando acordou, escreveu "é real"

Uma mulher norte-americana entrou em paragem cardíaca em fevereiro de 2018 quando se preparava para fazer uma caminhada com o seu marido Brian. Depois de desmaiar, Brian ressuscitando-a duas vezes antes de os paramédicos chegarem para …

"Homem-árvore" pede que as suas mãos sejam amputadas

Abul Bajandar, um homem de 28 anos do Bangladesh conhecido como "Homem-árvore" devido às incomuns verrugas que nascem nos seus membros, pediu que as suas mãos fossem amputadas para aliviar as dores insuportáveis.  Bajandar sofre de …

EUA. Senadores republicanos do Oregon fogem para não aprovar lei ambiental

Senadores estaduais do Oregon, nos Estados Unidos (EUA), encontram-se a monte desde quinta-feira para não votarem uma lei ambiental. Procurados pela polícia, voltaram este domingo a faltar a uma sessão legislativa, impedindo que haja quórum …

O planeta enfrenta um "apartheid climático"

O planeta está confrontado com um “'apartheid' climático”. De um lado, os ricos que se podem adaptar melhor às alterações climáticas, e do outro, os pobres que vão sofrer mais, disse esta segunda-feira um especialista …

Governo repõe 40 horas semanais para trabalhadores do CNB. Greve mantém-se

A partir de 1 de julho, os trabalhadores da Companhia Nacional de Bailado (CNB) voltarão às 40 horas semanais, numa uniformização laboral com os trabalhadores do Teatro Nacional de São Carlos. A decisão foi comunicada, esta …