Aluno ataca professor e é expulso pelos colegas da sala de aula

Um estudante que atacou o professor por este lhe ter tirado os headphones foi expulso da sala de aula pelos colegas de turma, que intervieram prontamente.

O caso aconteceu na Rússia e foi uma situação muito tensa, que acabou por ser resolvida da melhor forma pelos próprios colegas do aluno agressor.

Tudo se passou numa escola em Neryungri, no nordeste da Rússia, quando o professor insistia com um aluno para que este retirasse os headphones dos ouvidos.

“Eu disse-te para tirar os headphones dos ouvidos”, diz o docente em russo, conforme tradução do jornal inglês The Daily Mail.

Como o aluno não respondeu, o professor tirou-lhe os headphones e ele respondeu com fúria, levantando-se e atacando-o.

Ainda se ouve o estudante a proferir um palavrão enquanto se atira ao professor, mas no momento em que se preparava para desferir um soco, os seus colegas agarraram-no.

O agressor foi então, afastado e repreendido. “Ele precisa de saber que tem de sair já daqui”, diz um dos colegas de turma, conforme cita o The Daily Mail.

A publicação inglesa cita fontes russas para notar que o professor terá recusado apresentar queixa do rapaz na polícia. No entanto, como o vídeo se tornou um caso viral na Internet, as autoridades decidiram abrir uma investigação ao caso.

ZAP / Hiper FM

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Olha isso em Portugal…
    O resto da aula era logo uma festa com a turma a insultar o docente se não fosse espancado logo ali.
    No dia seguinte a família vai logo exigir uns fones novos para o menino, a expulsão e porrada no prof. E com jeitinho o prof ainda é ameaçado de morte depois de ficar com os olhos negros ou algo do género.

  2. Perfeitamente de acordo podia muito bem acontecer. Nos nesse aspecto estamos mesmo muito mal. E quanto a mim já não conseguimos fazer nada.

  3. Realmente os Portugueses devem ser todos uns anormais… mas porque não poderia suceder cá?! Assim como isto aconteceu na Rússia, c/alunos civilizados, educados e outros atributos positivos, também os há cá… no que me diz respeito e enquanto encarregada de educação, tudo faço para que o meu filho de 13,5 anos seja assim…

  4. Os russos talvez ainda mantenham algum respeito por lá daquele que lhes era imposto no tempo do comunismo e que neste caso lhes fez muito bem, enquanto nós por cá nestes 42 anos de “democracia” caminhamos para a degradação e muito impulsionada pelo PCP entre outros onde encontram na desestabilização a melhor forma de degradar para alcançar os seus objetivos, hoje vive-se por cá com leis às avessas e numa sociedade cada vez mais indiferente ao que se passa a seu lado, além da falta de respeito é a lei do safe-se quem puder.

    • Desculpe mas não é o PCP que educa os filhos dos outros. O que não temos cá é pais com educação e civismo suficientes para educarem os filhos.

RESPONDER

O detetive a bordo do rover da NASA Perseverance

Marte está muito longe da famosa 221 Baker Street, mas um dos detetives mais conhecidos da ficção estará representado no Planeta Vermelho quando o rover Perseverance da NASA pousar no dia 18 de fevereiro de …

Nem o mar profundo se safa das alterações climáticas

Um novo estudo mostra que as alterações climáticas já estão a bater à porta do mar profundo, e os seus habitantes poderão em breve estar em perigo. De acordo com o site IFLScience, a equipa de …

Príncipe belga pede desculpa por violar confinamento em festa ilegal em Espanha

O príncipe Joachim da Bélgica disse “lamentar profundamente” não ter respeitado “todas as medidas” do confinamento durante uma viagem a Espanha, onde participou numa festa ilegal em Córdoba que está a ser investigada pela polícia. Depois …

Politólogo que previu que Trump seria Presidente vaticina a sua reeleição

O politólogo que previu que Donald Trump seria Presidente dos Estados Unidos vaticina agora a sua reeleição em novembro de 2020. Helmut Norpoth, professor de ciências políticas da Universidade Stony Brook, nos Estados Unidos, previu …

Índia regista mais de oito mil novos casos. Tem "uma longa batalha" pela frente

A Índia registou mais de oito mil novos casos de covid-19 num único dia, um novo recorde desde o início da pandemia no país, foi este domingo anunciado. O número de casos confirmados de covid-19 na …

Jovens bolivianos forçaram picada de viúva-negra. Queriam ser como o Homem-Aranha

Três irmãos bolivianos de 8, 10 e 12 anos acabaram hospitalizados depois de fazerem com que uma viúva negra os picasse para que ficassem com super-poderes como o Homem Aranha. "Pensando que a [picada] lhes …

Bloco exige retirada de norma "insultuosa" no apoio a recibos verdes

O Bloco de Esquerda (BE) exigiu este domingo ao Governo que retire do formulário de apoio para os trabalhadores independentes uma norma "insultuosa" que lhes exige o compromisso de retomarem a atividade no prazo de …

Espetada de porco 2.0. Novameat propõe carne impressa em 3D para o jantar

A Novameat, uma empresa espanhola de tecnologia alimentar, apresentou um novo produto: carne de porco à base de plantas impressa em 3D, a que batizaram de espetada de porco 2.0. A Novameat quer apoiar um sistema …

Uber acusada de exploração de trabalhadores em Itália

Um tribunal de Milão ordenou a nomeação de um administrador judicial para a Uber Itália durante um ano, após ter determinado que o serviço de entrega de refeições da empresa explorava os trabalhadores. De acordo com …

Pinto de Costa: "Se Rui Moreira tivesse avançado, não me candidatava"

Pinto da Costa revelou que não teria avançado para a recandidatura à presidência do FC Porto se o presidente da Câmara do Porto tivesse entrado na corrida. "Se o Rui Moreira se tivesse candidatado, embora …