Agressão violenta deixa agente da PSP em estado crítico. Não estava em serviço

2

Quatro agentes da Polícia de Segurança Pública agredidos à porta de uma discoteca em Lisboa, neste sábado.

Quatro agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) foram agredidos de forma violenta à porta de uma discoteca em Lisboa, na manhã deste sábado.

Um dos agentes agredidos encontra-se em estado crítico, informa a PSP em comunicado.

O ataque ocorreu na Avenida 24 de Julho, no exterior de uma discoteca, perto das 6h30 da manhã.

Nenhum agente estava em serviço mas, quando repararam que estavam a ser trocadas agressões, intervieram para tentar controlar a situação.

“Um dos grupos, com cerca de dez pessoas, atacou os polícias, agredindo-os violentamente. Durante a ação policial, um dos polícias foi empurrado e caiu ao chão, onde continuou a ser agredido com diversos pontapés, enquanto os restantes polícias continuavam também a defender-se das agressões”, descreve a polícia.

Os agressores fugiram e não foram identificados.

O agente que está em “estado crítico, a lutar pela vida” foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

“Salientamos que os polícias, apesar de não estarem em serviço, não deixaram de intervir, cumprindo com a sua condição policial, tentando manter a ordem pública e a integridade física dos concidadãos que servimos”, reforça a PSP.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

2 Comments

  1. Os agentes cumpriram o seu dever, os bandidos, como covardes que são aproveitaram o seu maior número para agredir os policias. É preciso voltar a dar mais autoridade aos agentes policiais. Têm sido sistemáticamente perseguidos na sua função por gente pouco recomendável, que está sempre ao lado dos bandidos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.