Afinal, Cristiano Ronaldo vai continuar no Real Madrid

Alejandro Garcia / EPA

O internacional português garantiu que vai continuar no Real Madrid, acabando com os rumores que diziam que iria sair do clube por estar insatisfeito com a forma como o Fisco espanhol o tem tratado.

Em declarações ao jornal desportivo Marca, Cristiano Ronaldo confirmou que vai continuar no Real Madrid na próxima época. Depois de um longo silêncio e sem nunca ter comentado um eventual encontro com o dirigente do clube, Florentino Pérez, o internacional português mostra-se focado para a nova temporada.

“Ganhar troféus importantes pelo meu clube no ano passado foi ótimo, tal como os troféus individuais e se o fizesse outra vez seria bom”, disse o futebolista em declarações exclusivas ao jornal espanhol.

“Tens de trabalhar duro, ano após ano. E vou continuar a fazê-lo. O futebol é a minha vida e a minha paixão”, destacou ainda.

Depois da presença na Taça das Confederações, onde Portugal conquistou o terceiro lugar, Ronaldo teve direito a umas pequenas férias e nos últimos dias tem estado na China a promover uma marca internacional. Vai regressar ao trabalho em Madrid ainda no final deste mês.

Recorde-se que, no início de junho, a imprensa avançou que o jogador estava decidido a deixar os ‘merengues’, por considerar estar a ser tratado “como um delinquente” pelo Fisco espanhol devido à acusação de uma alegada fraude de quase 15 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.