Momento arrepiante ao minuto 7 do grande clássico da Premier League. Liverpool goleou Manchester United por 4-0.
“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”.
A frase foi escrita por Cristiano Ronaldo, quando anunciou que ele e Georgina Rodriguez tinham perdido um dos seus filhos gémeos, ainda durante o parto.
A morte do bebé afastou o jogador do duelo entre Liverpool e Manchester United. Mas os adeptos do Liverpool não se esqueceram do internacional português e fizeram questão de mostrar solidariedade para com o rival.
Quando chegou o minuto 7 do jogo, os adeptos levantaram-se, aplaudiram de pé Cristiano e, em zonas de adeptos do Liverpool, também se viram algumas camisolas do Manchester United com o número 7.
Isso, enquanto se ouvia o famoso hino do Liverpool, You’ll never walk alone (nunca caminharás sozinho).
Anfield solidária com a dor de Cristiano 🤍🕊️#sporttvportugal #premierleague #pl #liverpoolfc #liverpool #LFC #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #LIVMUN #CristianoRonaldo pic.twitter.com/edU5PYLVIj
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) April 19, 2022
Momentos arrepiantes que antecederam uma goleada do Liverpool por 4-0 diante do maior rival histórico.
Quando Cristiano Ronaldo foi aplaudido, o Liverpool já ganhava: golo de Luis Díaz, ex-FC Porto. Salah marcou a meio da primeira parte, Mané marcou a meio da segunda e, perto do final, Sarah bisou e fechou a goleada.
Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares mas não foram capazes de travar a – já esperada – superioridade do adversário. Na primeira volta o Liverpool tinha vencido em Manchester por 5-0.
A equipa de Klopp lidera a Premier League com 76 pontos mas o Manchester City, que tem 74 pontos, ainda não jogou nesta jornada.
O Manchester United é o sexto classificado e pode ficar a seis pontos de distância dos lugares que dão acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.