Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez perderam um dos filhos gémeos durante o parto

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez anunciaram, nas redes sociais, que um dos filhos que esperavam não resistiu após o parto. “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir.”

O casal anunciou, num comunicado publicado nas redes sociais, o falecimento de um dos bebés, sem revelar o motivo do óbito. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez tornaram a gravidez pública em outubro.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu o internacional português, numa publicação conjunta com Georgina Rodriguez.

Na mesma nota, Cristiano Ronaldo aproveita para agradecer “aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado”, pedindo ainda privacidade num momento muito difícil para a família.

“Estamos devastados”, lê-se no comunicado, que deixa ainda uma mensagem ao filho que perderam: “Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Cristiano Ronaldo tem quatro filhos: Cristianinho, nascido em 2010, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina, todos com três anos. Apenas Alana é filha biológica de Ronaldo e Georgina.

Nas redes sociais, multiplicaram-se as declarações de apoio. “A tua dor é a nossa dor. Enviámos amor e força para ti e para a tua família neste momento”, escreveu o Manchester United, no Twitter.

“O Real Madrid C. F., o seu Presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte de uma das crianças que o nosso querido Cristiano Ronaldo e a sua companheira, Georgina Rodríguez, esperavam. O Real Madrid junta-se à dor de toda a família e quer mostrar-lhes todo o nosso amor e afeto”, escreveu, nas redes sociais, o clube espanhol.

Também o Sporting Clube de Portugal lamentou a perda. “A família sportinguista está convosco”, escreveu o clube de Alvalade, por onde Ronaldo já passou.

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano, e Katia Aveiro, irmã do jogador, também reagiram publicamente à notícia. A irmã fez uma publicação no Instagram, na qual se lê que “o nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme, forte e cheia de saúde vai ensinar-nos cada vez mais que só o amor importa”.

Liliana Malainho, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.