//

Abriu na Croácia a primeira praia para cães – com gelados e cerveja

1

Na cidade croata de Crikvenica há agora uma praia para cães, projectada para proporcionar tempo de qualidade aos animais – e aos seus donos.

A maior parte das praias na Croácia são interditas a cães. Mas a praia de Podvorska, em Crikvenica, decidiu abrir as suas

A praia conta com um bar, o Monty’s Dog, criado a pensar nos amigos de quatro patas, onde são servidos bolos, cervejas sem álcool e gelados de banana, leite de soja ou manteiga de amendoim.

A praia croata, que é banhada pelo Mar Adriático, tem ainda brinquedos, tendas e uma fonte de água doce – tudo adaptado ao bem-estar e divertimento dos nossos fiéis companheiros.

A responsabilidade ambiental e a limpeza também fazem parte das prioridades e para isso, foram instalados diversos recipientes específicos com sacos para a recolha dos dejectos dos animais e lixo produzido pelos donos.

A praia tornou-se rapidamente um sucesso entre os amantes de animais, estando a mudar a forma como olhamos para os direitos e sentimentos do melhor amigo do homem.

E bastará espreitar a fotogaleria acima para constatar o ar de felicidade com que os simpáticos animais (e seus donos) gozam os dias de sol da Croácia.

ZAP / Espalha Factos

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.