Abriu na Croácia a primeira praia para cães – com gelados e cerveja

Na cidade croata de Crikvenica há agora uma praia para cães, projectada para proporcionar tempo de qualidade aos animais – e aos seus donos.

A maior parte das praias na Croácia são interditas a cães. Mas a praia de Podvorska, em Crikvenica, decidiu abrir as suas

A praia conta com um bar, o Monty’s Dog, criado a pensar nos amigos de quatro patas, onde são servidos bolos, cervejas sem álcool e gelados de banana, leite de soja ou manteiga de amendoim.

A praia croata, que é banhada pelo Mar Adriático, tem ainda brinquedos, tendas e uma fonte de água doce – tudo adaptado ao bem-estar e divertimento dos nossos fiéis companheiros.

A responsabilidade ambiental e a limpeza também fazem parte das prioridades e para isso, foram instalados diversos recipientes específicos com sacos para a recolha dos dejectos dos animais e lixo produzido pelos donos.

A praia tornou-se rapidamente um sucesso entre os amantes de animais, estando a mudar a forma como olhamos para os direitos e sentimentos do melhor amigo do homem.

E bastará espreitar a fotogaleria acima para constatar o ar de felicidade com que os simpáticos animais (e seus donos) gozam os dias de sol da Croácia.

ZAP / Espalha Factos

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Parece o "Batmóvel", é movido a energia solar e pode ser produzido em massa

A Aptera Motors está a preparar-se para lançar o primeiro automóvel movido a energia solar a ser produzido em massa até ao final do ano. A Aptera Motors, uma empresa norte-americana, apresentou recentemente o primeiro carro …

George Floyd. Minneapolis ia contratar influencers para combater desinformação durante julgamento de Derek Chauvin

A cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, planeava contratar seis influencers para ajudar a partilhar informações durante o julgamento de Derek Chauvin, o ex-polícia acusado de assassinar George Floyd. De acordo com a CNN, o plano …

Imagens revelam que a Coreia do Norte oculta local onde armazena armas nucleares. EUA planeiam agir

As imagens de satélite mostram que a Coreia do Norte tomou medidas para ocultar uma instalação, que as agências de inteligência dos EUA acreditam estar a ser usada para armazenar armas nucleares. A situação fez …

Antigo primeiro-ministro italiano Matteo Renzi recebeu envelope com duas balas

O antigo chefe do governo italiano Matteo Renzi recebeu, esta quarta-feira, um envelope com duas balas no interior, uma ameaça imediatamente denunciada por toda a classe política. O envelope foi entregue diretamente na sede do Senado, …

Polícia do Capitólio alerta para ameaça de nova invasão já esta quinta-feira

A polícia do Capitólio, responsável pela segurança do Congresso dos Estados Unidos, alertou para a ameaça de uma milícia invadir a sede do Congresso na quinta-feira, com ligações a uma teoria de conspiração. A agência …

Oito feridos em esfaqueamento na Suécia. Polícia fala em terrorismo

Um homem esfaqueou, esta quarta-feira, um grupo de pessoas na vila de Vetlanda, na Suécia. Há pelo menos oito feridos, que foram transportados para o hospital, e as autoridades policiais suspeitam de um “ataque terrorista”. O …

China testa moeda digital nacional nas principais cidades

A mudança para a moeda digital dá aos governos mais controle sobre o seu dinheiro. É o que procura a China, onde o Executivo está a testar a eCNY, lançada em 2020, em cidades como …

TdC dá luz verde a Linha Rosa e prolongamento da Amarela do Metro do Porto

O Tribunal de Contas (TdC) deu luz verde às empreitadas de construção da Linha Rosa do Metro do Porto e de prolongamento da linha Amarela até Vila d’ Este, em Gaia, disse esta quarta-feira à …

Presidência Trump deixou democracia dos EUA ao nível do Panamá e da Roménia

Um novo recuo de direitos políticos e liberdades no final da presidência de Donald Trump deixou os Estados Unidos ao nível da Roménia e do Panamá, segundo a organização não-governamental Freedom House. No último ano da …

Na visita histórica ao Iraque, Papa vai encontrar cidades devastadas pelo Daesh

O Papa Francisco chega ao Iraque, esta sexta-feira, onde vai visitar várias cidades que foram destruídas pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI). A maioria da população cristã concentra-se no norte do país. "Estamos a correr contra o …