/

A misteriosa Perenna Kei é a bilionária mais nova do mundo

2

PerennaKeii / Twitter

Perenna Kei, aos 24 anos, é a bilionária mais jovem da lista dos mais ricos da Forbes

Perenna Kei, aos 24 anos, é a bilionária mais jovem da lista dos mais ricos da Forbes

Uma jovem de Hong Kong, com 24 anos, é a bilionária mais nova a figurar na lista dos ‘super-ricos’, elaborada pela revista Forbes, destronando o co-fundador do Facebook Dustin Moskovitz.

Perenna Kei é licenciada pela Universidade de Londres, mora em Hong Kong, e tem uma fortuna avaliada em 1,3 mil milhões de dólares, escreve a Forbes, explicando que a sua entrada na lista foi recebida com surpresa, mas resulta do facto de a empresa do pai, o igualmente bilionário Ji Haipeng, ser uma das mais bem-sucedidas naquela região.

A Logan Property Holdings, de que Perenna Kei tem 85%, é uma empresa de desenvolvimento de projectos imobiliários, e está sediada em Shenzen, uma cidade que faz fronteira com Hong Kong, escreve a AFP.

A cidade de Hong Kong, com 7 milhões de habitantes, tem 45 bilionários, de acordo com a Forbes, e é um destino de eleição para os abastados chineses que querem investir em negócios ou em propriedades.

// Lusa

2 Comments

  1. É óbvio que existem fotos de Perenna Kei.
    O pseudo jornalista que copiou o artigo é que fez pouco para as encontrar…

    • Caro senhor,
      A internet está neste momento cheia de imagens de Perenna Kei.
      Mas parece ter-lhe passado despercebido que está a comentar uma noticia que foi publicada há 3 anos e 2 meses, a 5 de março de 2014, data em que não havia nenhuma foto disponível.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.