Os três detidos no Aeroporto Sá Carneiro, esta segunda-feira, são criadores de conteúdos digitais e serão personalidades conhecidas nas redes sociais.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens na noite desta segunda-feira por alegados abusos sexuais ocorridos há vários meses, em Coimbra.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e os 27 anos, foram surpreendidos pelas autoridades no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, após chegarem de uma estadia de curta duração no estrangeiro, apurou o JN.
Os três detidos são criadores de conteúdos digitais e serão personalidades conhecidas nas redes sociais, avança o Correio da Manhã.
O primeiro contacto entre os suspeitos e a vítima, de 22 anos, ocorreu em abril deste ano, num estabelecimento noturno na cidade de Coimbra.
Após abandonarem o mesmo espaço, terão acompanhado a vítima a casa, onde praticaram “atos sexuais de relevo”, aproveitando-se do facto de a jovem estar alcoolizada, explicita o comunicado da PJ.
Apesar da detenção ter ocorrido vários meses depois do sucedido, a vítima apresentou queixa no próprio mês, mas a PJ só terá localizado nos últimos dias os três suspeitos, que foram apresentados em tribunal esta terça-feira para um interrogatório inicial.