Aparentemente o Príncipe William e a princesa Catherine, Kate Middleton, estarão perto de ocupar o trono de Inglaterra.
Segundo informações do tabloide americano “National Enquire”, o Príncipe Charles, pai de William, teria dito à esposa, Camilla Parker, que deverá deixar o reinado ao filho.
Segundo afirmou uma fonte ao tabloide, “Charles, que completará 65 anos este mês, tem esperado a vida inteira para ser coroado rei, mas deu-se finalmente conta de que William e a esposa, Kate, são muito populares no mundo inteiro, e trarão nova vitalidade para a monarquia”.
Porém, ao que parece, Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, não terá gostado nada de tal decisão do marido.
Segundo a mesma fonte, Camilla “começou a gritar” e terá atirado à cara de Charles que “esperou a vida inteira para ser coroado rei” e “não quero que passe o trono a William“.
Camilla terá mesmo ameaçado separar-se de Charles, caso ele abra mão do trono.
Fernanda Cruz, MA
Esta é a imprensa da fofoca no seu melhor (…)Camilla “começou a gritar” e terá atirado à cara de Charles que “esperou a vida inteira para ser coroado rei”.
Para ficar ao nível do entendimento dos seus ilustres leitores, só falta terminar a escrita com “Charles, no entanto, lhe virou-lhe as costas e largou um estrondoso peido.”
Quando estou piurso, estas coisas fazem-me sorrir pensando que, afinal, não o único idiota à face da terra, vistas a personagens e a quantidade de gente que lê estas parvalheiras…