Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e diz que não pode permitir que as pessoas continuem a brincar com o seu nome, referindo-se aos rumores sobre a sua saída da Juventus.
Recentemente, muito se tem falado da possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. Os rumores variavam, desde o regresso ao Real Madrid até à transferência para o Manchester City ou até mesmo para o Paris Saint-Germain.
Através das redes sociais, o capitão da seleção portuguesa quebrou o silêncio e falou sobre o seu futuro desportivo.
“Estou a quebrar o meu silêncio porque não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira, no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que vou enfrentar. Quanto ao resto? O resto é conversa”, escreveu Cristiano Ronaldo.
“A minha história no Real Madrid foi escrita com números, troféus, títulos e recordes. Está no museu, no Estádio Santiago Bernabéu, e nas memórias de todos os adeptos do clube. Além do que conquistei em campo, recordo também os nove anos em que tive uma relação de afeto e respeito com a afición merengue, algo que ainda mantenho nestes dias e que aprecio. Sei que os adeptos do Real Madrid continuam a manter-me no coração e eu levo-os no meu”, escreveu o internacional luso, referindo-se aos rumores sobre o regresso à capital espanhola.
Ver esta publicação no Instagram
Ronaldo cumpre o seu último ano de contrato na Juventus, ao que o próprio parece sugerir, o objetivo passa por cumprir o vínculo até ao fim, a não ser que surja uma proposta tentadora.
O mesmo nome , com o qual, acha que pode fazer tudo, legal e ilegal .