/

Ronaldo foi oferecido ao Manchester City (e Ancelotti convence-o a regressar ao Real)

Alessandro di Marco / EPA

Jorge Mendes está a negociar a transferência de Cristiano Ronaldo com o Manchester City. Ancelotti ligou a amigos próximos do internacional português para ele regressar ao Real Madrid.

Depois de o futuro de Messi ter sido finalmente resolvido, especula-se agora quanto ao próximo passo na carreira de Cristiano Ronaldo. Ora, sabe-se agora que o destino do internacional português pode passar pelas terras da sua majestade.

O Corriere dello Sport escreve esta terça-feira que Ronaldo foi oferecido ao Manchester City. Os citizens pagariam cerca de 30 milhões de euros pelo avançado.

Em final de contrato com a Juventus, Ronaldo pode mesmo abandonar Itália e, ao que o jornal transalpino apurou, a vecchia signora está disposta a vender. Jorge Mendes terá apresentado a ideia aos donos do City, depois de os ingleses terem falhado a contratação de Messi.

A confirmar-se a transferência, este seria o regresso de Ronaldo a Manchester, desta feita para representar os rivais que vestem de azul. O capitão da seleção portuguesa esteve no United entre 2003 e 2009.

Enquanto Jorge Mendes tenta negociar a ida de Ronaldo para o Manchester City, o novo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, também já lançou o anzol.

O técnico italiano, que já treinou Ronaldo entre 2013 e 2015, ligou a amiga próximos de Ronaldo para o convencer a voltar ao Real, “querendo contar com ele” para esta época. A revelação foi feita por Edu Aguirre, jornalista no programa ‘El Chiringuito de Jugones’ e amigo próximo do astro da Juventus.

“Ancelotti ligou a pessoas muito próximas de Cristiano Ronaldo, quer contar com ele. A relação entre ambos é maravilhosa, e o Carlo quer que ele volte. A opção está aí, pode ou não acontecer”, disse Aguirre.

De acordo com o jornal AS, Cristiano Ronaldo estaria muito interessado em regressar a uma casa onde foi muito feliz. No entanto, o negócio depende de como possam correr as negociações com Kylian Mbappé, que é o alvo principal dos merengues.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.