“A loucura” em Paris. Messi apresentado no PSG (e já há camisolas esgotadas e filas na loja)

PSG - Paris Saint-Germain

Messi no PSG

Messi apresentado no Paris Saint-Germain.

É a “loucura” em Paris com a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain (PSG). O craque já foi apresentado como jogador do clube e diz que está “muito feliz” e preparado para “lutar por todos os troféus”.

“Estou muito feliz”. Foi desta forma que Messi se apresentou no PSG, salientando que está “muito entusiasmado” para esta nova etapa e com “muita vontade de começar a treinar” e de “começar esta nova época”.

Messi não esquece a forma como partiu do Barcelona, em lágrimas. “Foi muito duro depois de muitos anos passados lá”, reconheceu.

Mas tratou logo de notar que mantém “sempre o mesmo entusiasmo e a mesma vontade de ganhar”. “Estamos prontos a lutar por todos os troféus”, prometeu ainda.

O internacional argentino também deixou um agradecimento especial ao PSG pela forma como se apressou a contratá-lo. “Depois do primeiro dia onde o Barça lançou o seu comunicado, posicionaram-se, foi tudo muito rápido, fluído”, notou.

Além disso, dirigiu-se aos adeptos para agradecer a forma como o acolheram.

“Quero agradecer aos parisienses, foi um pouco a loucura à minha chegada. Foi a cereja no topo do bolo esta recepção”, destacou.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1425415654363078671

Camisolas esgotadas e filas à porta da loja

Essa “loucura” foi visível na multidão que recebeu Messi no Aeroporto, à sua chegada a Paris.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1425413119094964226

Além disso, também já esgotaram algumas camisolas do craque na loja oficial do PSG na Internet.

As camisolas foram postas à venda nesta quarta-feira e já há algumas esgotadas, conforme avança o jornal francês L´équipe. O desportivo destaca que a camisola “da casa” já está indisponível, só restando as versões feminina e para crianças.

Mas ainda restam alguns tamanhos (L e XL) da camisola secundária.

Entretanto, também há filas à entrada da loja do PSG nos Campos Elíseos, segundo o mesmo jornal. A equipa deve bater recordes de vendas de camisolas neste ano, tal como aconteceu também com a Juventus quando contratou Cristiano Ronaldo.

  Susana Valente, ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostava tanto do clube que foi a sua escola, etc, etc, que até chorou como um bebé, mas bastou um árabe mostrar os milhões para o Messi se esquecer rapidamente do Barcelona…

  2. Muita parra e pouca uva tem sido o lema do PSG até à data, sobretudo a nível europeu e poderão continuar pelo mesmo caminho começando a haver quezílias e invejas internas devido a tanta fama e disputas entre eles! Nous verrons!

RESPONDER

Cogumelos laminados

O consumo de cogumelos pode diminuir o risco de depressão

Além de reduzirem o risco de cancro e morte prematura, os cogumelos podem beneficiar a saúde mental de uma pessoa. Uma equipa de investigadores da Faculdade de Medicina de Penn State, nos Estados Unidos, analisou dados …

Os hipopótamos de Pablo Escobar começaram a ser esterilizados

O grupo de hipopótamos, mais uma parte do indesejado legado deixado na Colômbia pelo traficante de droga Pablo Escobar, está a ser esterilizado. Quando o Cartel de Medellín estava no seu auge, Pablo Escobar gastou parte …

Ian Brackenbury Channell, o "feiticeiro de Christchurch"

Duas décadas depois, uma cidade neozelandesa decidiu despedir o seu feiticeiro

Vinte e três anos depois, a autarquia de Christchurch, na Nova Zelândia, decidiu despedir Ian Brackenbury Channell, o famoso feiticeiro da cidade. Desde 1998 que Ian Brackenbury Channell era o "feiticeiro de Christchurch", sendo responsável por …

Um dos microscópios de Darwin vai a leilão. Esteve nas mãos da sua família durante quase 200 anos

Um microscópio que Charles Darwin ofereceu ao filho Leonard - e que esteve nas mãos da sua família ao longo de quase 200 anos - vai ser leiloado em dezembro e poderá valer cerca de …

Pedro Sánchez promete abolir a prostituição em Espanha, por considerar que esta "escraviza" as mulheres

Espanha é um dos países europeus com mais trabalhadoras na indústria do sexo, as quais são sobretudo originárias de países da Europa mais pobres, da América Latina e de África. O primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez anunciou …

"Um milagre". Dois jovens sobreviveram quase uma semana no deserto australiano

Dois jovens, de 14 e 21 anos, sobreviveram durante quase uma semana no deserto, sem água e sem comida, depois de se terem perdido no Território do Norte, na Austrália. A polícia fala num verdadeiro …

Carlos Moedas

Moedas vai "dar tudo como presidente" e exige que seja respeitada a legitimidade do seu mandato

Carlos Moedas tomou posse, esta segunda-feira, como novo presidente da Câmara de Lisboa, tendo falado dos objetivos para o próximo quadriénio e deixado um elogio ao seu antecessor e alguns avisos à esquerda. Depois dos cumprimentos …

Chanceler austríaco Sebastian Kurz

Sondagens falsas e notícias favoráveis. O lado negro de Sebastian Kurz foi desmascarado

Sebastian Kurz e pessoas que lhe são próximas foram acusados de tentar garantir a sua ascensão à liderança do partido e do país com a ajuda de sondagens manipuladas e notícias favoráveis na imprensa, financiadas …

Tem uma carreira de sonho na Nike, mas cometeu um homicídio há 65 anos

O presidente da Jordan Brand, Larry Miller, revelou que, há 56 anos, matou um adolescente nas ruas de Filadélfia, nos Estados Unidos. O presidente da Jordan Brand — marca do ex-jogador de basquetebol Michael Jordan — …

Rio diz que decisão sobre eventual recandidatura está "quase tomada"

O presidente do PSD afirmou, esta segunda-feira, que a decisão sobre a sua eventual recandidatura está "quase tomada" e será anunciada em breve. Em declarações aos jornalistas à chegada à tomada de posse do novo presidente …