/

“A loucura” em Paris. Messi apresentado no PSG (e já há camisolas esgotadas e filas na loja)

4

PSG - Paris Saint-Germain

Messi no PSG

Messi apresentado no Paris Saint-Germain.

É a “loucura” em Paris com a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain (PSG). O craque já foi apresentado como jogador do clube e diz que está “muito feliz” e preparado para “lutar por todos os troféus”.

“Estou muito feliz”. Foi desta forma que Messi se apresentou no PSG, salientando que está “muito entusiasmado” para esta nova etapa e com “muita vontade de começar a treinar” e de “começar esta nova época”.

Messi não esquece a forma como partiu do Barcelona, em lágrimas. “Foi muito duro depois de muitos anos passados lá”, reconheceu.

Mas tratou logo de notar que mantém “sempre o mesmo entusiasmo e a mesma vontade de ganhar”. “Estamos prontos a lutar por todos os troféus”, prometeu ainda.

O internacional argentino também deixou um agradecimento especial ao PSG pela forma como se apressou a contratá-lo. “Depois do primeiro dia onde o Barça lançou o seu comunicado, posicionaram-se, foi tudo muito rápido, fluído”, notou.

Além disso, dirigiu-se aos adeptos para agradecer a forma como o acolheram.

“Quero agradecer aos parisienses, foi um pouco a loucura à minha chegada. Foi a cereja no topo do bolo esta recepção”, destacou.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1425415654363078671

Camisolas esgotadas e filas à porta da loja

Essa “loucura” foi visível na multidão que recebeu Messi no Aeroporto, à sua chegada a Paris.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1425413119094964226

Além disso, também já esgotaram algumas camisolas do craque na loja oficial do PSG na Internet.

As camisolas foram postas à venda nesta quarta-feira e já há algumas esgotadas, conforme avança o jornal francês L´équipe. O desportivo destaca que a camisola “da casa” já está indisponível, só restando as versões feminina e para crianças.

Mas ainda restam alguns tamanhos (L e XL) da camisola secundária.

Entretanto, também há filas à entrada da loja do PSG nos Campos Elíseos, segundo o mesmo jornal. A equipa deve bater recordes de vendas de camisolas neste ano, tal como aconteceu também com a Juventus quando contratou Cristiano Ronaldo.

Susana Valente, ZAP //

4 Comments

  1. Gostava tanto do clube que foi a sua escola, etc, etc, que até chorou como um bebé, mas bastou um árabe mostrar os milhões para o Messi se esquecer rapidamente do Barcelona…

  2. Muita parra e pouca uva tem sido o lema do PSG até à data, sobretudo a nível europeu e poderão continuar pelo mesmo caminho começando a haver quezílias e invejas internas devido a tanta fama e disputas entre eles! Nous verrons!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.