“Não admito que brinquem com o meu nome”. Ronaldo quebra o silêncio e fala sobre o seu futuro

1

Alessandro di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e diz que não pode permitir que as pessoas continuem a brincar com o seu nome, referindo-se aos rumores sobre a sua saída da Juventus.

Recentemente, muito se tem falado da possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. Os rumores variavam, desde o regresso ao Real Madrid até à transferência para o Manchester City ou até mesmo para o Paris Saint-Germain.

Através das redes sociais, o capitão da seleção portuguesa quebrou o silêncio e falou sobre o seu futuro desportivo.

“Estou a quebrar o meu silêncio porque não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira, no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que vou enfrentar. Quanto ao resto? O resto é conversa”, escreveu Cristiano Ronaldo.

“A minha história no Real Madrid foi escrita com números, troféus, títulos e recordes. Está no museu, no Estádio Santiago Bernabéu, e nas memórias de todos os adeptos do clube. Além do que conquistei em campo, recordo também os nove anos em que tive uma relação de afeto e respeito com a afición merengue, algo que ainda mantenho nestes dias e que aprecio. Sei que os adeptos do Real Madrid continuam a manter-me no coração e eu levo-os no meu”, escreveu o internacional luso, referindo-se aos rumores sobre o regresso à capital espanhola.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Ronaldo cumpre o seu último ano de contrato na Juventus, ao que o próprio parece sugerir, o objetivo passa por cumprir o vínculo até ao fim, a não ser que surja uma proposta tentadora.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.