“Encontrei a minha alma gémea”. Presidente do Flamengo disposto a (quase) tudo para segurar Jesus

António Lacerda / EPA

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou encantado com Jorge Jesus logo quando o conheceu. É o que o dirigente diz numa entrevista, onde admite que encontrou a sua “alma gémea”, não revelando dados sobre o processo de renovação do treinador português. Mas no Brasil diz-se que o Flamengo está disposto a quase tudo para garantir essa renovação.

Numa altura em que se especula quanto ao futuro de Jorge Jesus, avançando-se a possibilidade de ele rumar a um gigante europeu, o Flamengo continua a tentar manter o treinador no clube, pelo menos até à próxima temporada do Brasileirão.

O actual contrato de Jorge Jesus com o Flamengo termina em Junho, altura em que finda a temporada futebolística na Europa. Um timing perfeito para o técnico poder, eventualmente, abraçar um novo projecto. Para evitar essa possibilidade, o Flamengo estará a dar o tudo por tudo para “segurar” Jesus.

A Bola avança que o clube brasileiro estará mesmo disposto a incluir no novo contrato do treinador português uma cláusula que lhe permitiria sair para um grande europeu.

O futuro do treinador só deverá ficar decidido depois do Mundial de Clubes, onde o Flamengo sonha levantar o terceiro troféu da temporada, depois de ter conseguido a Taça Libertadores e o título brasileiro.

O presidente do Flamengo está completamente encantado com Jorge Jesus e confessa que foi um amor à primeira vista desde o momento em que o conheceu. “Eu fui ter uma conversa pessoal com ele [Jorge Jesus] na Espanha para conhecer ele, e acho que conheci um sujeito que é a minha alma gémea, não tive muita dúvida disso”, refere Rodolfo Landim em entrevista ao canal do Flamengo.

“Ele acorda cedo, adormece tarde, é trabalhador, tem a ambição de querer ganhar tudo”, frisa o dirigente, notando que foi uma “comunhão perfeita”. “Foi uma comunhão de comportamentos que percebi que seria perfeita”, acrescenta.

Landim também elogia o treinador, realçando que “conhecia bem a grandiosidade do Flamengo” e que “estudou muito bem este clube antes de vir”. “Ele é um grande líder e encaixou-se perfeitamente. Ele tem uma enorme maturidade e é um grande estudioso do futebol”, conclui.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.