/

Príncipe André nega ter abusado sexualmente de jovem de 17 anos

4

Jamie J Gray / Flickr

O Príncipe André de Inglaterra

O príncipe André, filho de Isabel II, é acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, uma jovem que na altura tinha 17 anos. O caso remonta ao dia 10 de março de 2001 e, este sábado, André negou ter cometido tais crimes.

Virginia Giuffre diz ter sido forçada pelo príncipe André, Duque de York, a ter relações sexuais quando era menor de idade. A mulher acusa o príncipe de terem jantado juntos e dançado na discoteca Tramps, em Londres, antes de a ter obrigado a fazer sexo.

Esta sexta-feira, em entrevista à BBC, o membro da família real foi questionado sobre o caso, negando categoricamente qualquer envolvimento com Virginia Giuffre. André disse que, nesse dia, estava “em casa com os filhos” e relembra que levou a princesa Beatriz a uma festa no restaurante Pizza Express, em Woking.

Além disso, o Duque de York garante que a história da britânica está cheia de incongruências. Isto porque Giuffre defende que André lhe pagou bebidas e transpirou imenso durante o encontro.

O príncipe, por sua vez, alega que não bebe e que é impossível ter transpirado assim tanto, já que supostamente sofria de uma condição médica que o impedia de suar.

“Há uma série de coisas erradas nesta história. Uma dela é que eu não sei onde é que é o bar da discoteca Tramps. Eu não bebo. Acho que nunca comprei uma bebida no Tramps, sempre que estive lá”, disse à BBC2, citado pelo Observador.

Giuffre disse que voltou a ter relações sexuais em mais duas ocasiões com o príncipe André, algo que o membro da realeza disse que não se lembra de ter acontecido.

Virginia Giuffre terá sido uma das jovens prostituídas por Jeffrey Epstein, falecido milionário. O príncipe André tinha uma relação de amizade com o norte-americano e até se demitiu do cargo de embaixador comercial britânico após Epstein ter sido condenado à prisão.

ZAP //

4 Comments

    • Não tenho dúvidas!… A Maxwell sabe de tudo e corre o rumor que ela está em conversações para fazer revelações e assim safar-se de alguns anos. Mais nomes, e de gente muito importante, virão a público.
      ProjectVeritas – Amy Robach – pesquise se ainda não viu.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.