O iPhone 5S ainda agora foi lançado e já aparecem na internet rumores e imagens conceptuais da próxima geração de smartphones da Apple.
O designer Jon Fawcett, do estúdio Fuse Chicken, divulgou imagens do que poderia ser o iPhone 6, ou iPhone Air, como foi batizado pela equipa, e que poderia ser lançado pela Apple já no próximo ano.
No vídeo de apresentação do “protótipo” (ver acima), a equipa de Fawcett afirma que o novo smartphone seria até 40% mais fino do que a geração actual, teria um écran de 5 polegadas e um processador A8 de 64 bits.
A Fuse Chicken lançou-se recentemente com sucesso no Kickstarter com o inovador projecto Une Bobine, um carregador / sincronizador / doca / cabo flexível para iPhone, cuja patente está já pendente.
O fundador, Jon Fawcett, é um designer e engenheiro-faz-tudo, incluindo café – palavras do próprio.
Uma coisa é certa: se o CEO da Apple Tim Cook estiver com falta de ideias, imaginação é coisa que não falta para os lados da Fuse Chicken.
Adriano Padilha, MA /editado por AJB