/

Número 3 do PSD em Aveiro pede para ser substituído

Carlos Barroso / Lusa

O líder do PSD, Rui Rio

O número três na lista de deputados do PSD-Aveiro, Vítor Martins, que é também líder da concelhia, pediu para ser substituído, alegando motivos familiares, avança o jornal Público esta sexta-feira.

De acordo com o matutino, a decisão foi comunicada pelo próprio Vítor Martins, que é também vice-presidente da distrital, na terça-feira à noite à comissão política concelhia.

Em declarações ao diário, Vítor Martins confirmou que se trata de uma “questão familiar que não tem nada a ver com outros casos” relacionados com a contestação às listas.

“Vítor Martins foi indicado pela estrutura como candidato a deputado há algumas semanas de acordo com a sua vontade, mas a sua situação pessoal alterou-se, o que o levou a pedir para sair da lista liderada por Ana Miguel Santos”, escreve o Público.

Com a saída de Vítor Martins, não há entrada de novos nomes, havendo antes renumeração dos nomes da lista: cada nome sobe uma posição.

Nas últimas eleições legislativas, o PSD elegeu oito deputados em Aveiro. A lista, que era conjunta com o CDS, foi liderada por Luís Montenegro, ex-líder parlamentar.

As eleições legislativas são a 6 de outubro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.