Benfica perto de contratar jovem central sérvio

Andrej Cukic / EPA

Equipa do Partizan, com Strahinja Pavlovic à esquerda.

O SL Benfica tem praticamente selada a contratação de Strahinja Pavlovic, um jovem central sérvio do Partizan Belgrado. O jogador pode chegar por 5,5 milhões de euros.

O trabalho de investigação dos olheiros “encarnados” parece estar a dar frutos, com o Benfica a tentar finalizar a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central de apenas 18 anos. Não se sabe se o jogador é pretendido para a equipa principal ou para a “B”, mas de qualquer forma será uma aposta certa para o futuro.

O central destaca-se pela sua postura imponente, tendo-se destacado na equipa principal dos sérvios na época passada. Segundo o jornal ABOLA, a Juventus e o Celtic também estão atentos ao jogador.

O jogador pedia um salário a rondar um milhão de euros anuais, mas o Benfica considerou ser um valor muito alto. Todavia, as negociações parecem estar bem encaminhadas e o negócio estará praticamente fechado de acordo com o jornal desportivo português.

Também o valor pedido pelo Partizan para a transferência do jovem jogador foi ligeiramente superior ao pretendido pelas “águias”. O emblema sérvio pedia 6 milhões de euros, mas o valor acabou por baixar, alegadamente, para os 5,5 milhões.

Pavlovic participou nos dois jogos do Partizan a contar para o playoff de acesso à Liga Europa. Os sérvios saíram vitoriosos nos dois encontros contra o Connah’s Quay, não tendo sofrido qualquer golo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.